sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Alves processa Felice

O secretário de Governo Fernando Alves, representou criminalmente contra o ex-prefeito Sanchotene Felice junto ao Ministério Público. Diz na representação que Felice “possui dificuldades de conviver com outras pessoas e que se dedica a ofender a honra objetiva e subjetiva daqueles a quem de alguma forma não são subordinados ou subjugados pelo mesmo.
“Ele não concebe a ideia de que sua gestão à frente da Prefeitura terminou em 31/12/2012 e de todas as formas, evidenciando propósitos rasteiros e eminentemente político-eleitoreiros, sistematicamente tem ocupado espaços na mídia escrita e falada – que se lhe outorga em aparente espécie de gratidão em razão da verdadeira fortuna que investiu em órgãos de imprensa durante seu governo, claramente no intuito de realizar markentig pessoal – para atacar o atual Governo Municipal, registre-se, do seu próprio partido, cujo prefeito foi eleito com seu público apoio político”, diz na representação assinada pelo advogado de Fernando, Rodrigo Borges Rodrigues. 
Nos dias 23 de março e 10 de julho deste ano, durante entrevista à Rádio Charrua e também através de cartas-ofício, Felice manifestou o desejo da exoneração de Fernando Alves e do secretário de Obras, a quem se referiu como “esse nordestino”. 
A carta-ofício assinada por Sanchotene foi entregue ao atual prefeito e também ao deputado federal Onix Lorenzoni, manifestando repúdio ao secretário de Governo e propagando a ideia de que ele é pessoa traidora, sem mérito algum, indigna, oportunista e incompetente. 
Baseada nestas declarações, o secretário de Schneider pede indenização pro danos morais. Recentemente Felice teve um de seus automóveis penhorado em função de um processo semelhante. Mauro Brum recorreu à Justiça em 2011 pelos mesmos motivos que Fernando - injúria e difamação.

0 comentários: