sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ex-rainha da Ilha do Marduque morre atropelada

Uma jovem de 30 anos foi vítima fatal de um atropelamento ocorrido no final da tarde de quarta-feira, nas proximidades do antigo Bailão Querência, localizado na Rua Setembrino de Carvalho. Marla Martins, ex-rainha do Carnaval da Ilha do Marduque, foi atropelada por um caminhão, por volta das 18h. Segundo o condutor do veículo, ela teria se jogado em frente ao mesmo. “Em depoimento, o caminhoneiro disse que ela se jogou em frente ao caminhão sem que ele a visse e que só percebeu o atropelamento ao ser avisado por outro caminhoneiro”, disse o delegado Marcos Pepe, responsável pelas investigações.
A Brigada Militar colheu de populares outra versão do fato segundo a qual Marla estava dentro do caminhão e, ao desembarcar, tentou atravessar a rua pela frente do veículo, sendo então atropelada. 
O delegado Pepe já intimou testemunhas que serão ouvidas nos próximos dias. Ele salienta que a rua onde o fato ocorreu não apresenta condições de desenvolver velocidades elevadas e, por isso, algumas informações podem não condizer com a verdade.

0 comentários: