sexta-feira, 7 de junho de 2013

Plantão de Polícia

Baleado
O sujeito de alcunha “Dique” foi atendido na noite de sábado, no Pronto Socorro, vítima de um tiro. O disparo de arma de fogo teria atingido o homem próximo na região da abdômem. A vítima disse desconhecer o autor do disparo. 

Assalto 
Dois homens brancos, de estatura média, tripulado motocicleta, abordaram Rui Barbosa em via pública, na Rua Dr.Maia, fazendo com que entregasse a quantia de R$ 800. O crime aconteceu na manhã de sábado, ás por volta das 9h. A dupla fugiu em direção ao Bairro Tarragó. 

Morto 
Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto, na Rua Iris Valls, caído em uma vala. O sujeito possivelmente escorregou e caiu dentro da referida vala,sofrendo mal súbito logo em seguida. 

Bebum 
A BM atendeu ao chamado de populares que relataram haver um homem caído, aparentando estar morto, na Rua XV de Novembro, próximo ao Clube Caixeiral. No local,a BM constatou se tratar de embriaguez. 

Menor de idade
O menor de idade F.C.S.foi vítima de agressão no final de semana. Segundo o pai, ele chegou em casa por volta das 5h de domingo,dizendo ter sido agredido por desconhecidos. Não revelou as características dos mesmos.

Foragido
Rudinei Andarde Ledesma,de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar no final de semana. De acordo com a ocorrência, o sujeito estava foragido do Albergue Estadual. A prisão de Rudinei ocorreu em função da prática de furtos.

Porte de arma
Ariosto Cantori foi preso em via pública pela Brigada Militar, quando transitava com um revólver roubado. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.

0 comentários: