quinta-feira, 27 de junho de 2013

Menino morre e pacientes com gripe estariam isolados

Um menino de quatro anos morreu na semana passada em virtude de problemas respiratórios. Ruan morreu na manhã de quinta-feira, a caminho da Santa Casa de Caridade, depois de ter sido um dia antes pelo médico Pedro Rizzi. 
Segundo o presidente da comissão gestora da Santa Casa, o menino morreu antes de chegar ao Pronto Socorro. “Fui informado pelos profissionais do setor de que a criança chegou sem vida e que o motivo da morte teria sido pneumonia”, disse Paulo Henrique Inda que logo em seguida confirmou que a criança foi atendida na noite anterior a morte pelo médico pediatra. 
O irmão de Ruan que também apresentava forte gripe, segundo Inda, foi atendido pela equipe médica da Santa Casa de Caridade com intuito de diagnosticar o quanto possíveis complicações respiratórias. Depois de atendido, o menino foi liberado. No final de semana, um vizinho da vítima, teria sido hospitalizado com os mesmos sintomas e colocado em área isolada. Também, um homem de aproximadamente 50 anos e uma mulher de 35 estariam internados com sintomas de gripe em área isolada. Na semana passada, Inda garantiu não haver casos de Gripe A ou da superbactéria no município.

0 comentários: