quinta-feira, 27 de junho de 2013

Palestra sobre os males do açúcar marca encontro do Maturidade Ativa - Ed. 2152

O programa SESC Maturidade Ativa Uruguaiana programou atividades diferenciadas para os seus participantes durante o mês de junho. Entre os destaques, está a palestra “Açúcar: um doce vilão”, que será ministrada pela nutricionista Rafaela Saltz na sexta-feira, dia 28 de junho. A ação social do mês, “Campanha do Agasalho”, beneficiará o Grupo Uruguaianense de Apoio e Prevenção à Aids (GUAPA). 
Todas as atividades ocorrem no SESC Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984), a partir das 14h e são exclusivas para idosos já integrantes do grupo. Além das oficinas sistemáticas de bocha, canastra, crochê, tricô e artesanato, realizadas de segunda à quinta-feira com os idosos, oficinas de Tai Chi Chuan e Pilates são as novidades para os meses de junho, julho e agosto no SESC Uruguaiana. 
Para participar das ações da Maturidade Ativa, pessoas com idades a partir dos 50 anos, sendo Comerciário ou dependentes de Comerciário com Cartão SESC/SENAC podem se inscrever gratuitamente no SESC pelo telefone (55) 3412-4624.

0 comentários: