quinta-feira, 27 de junho de 2013

Brigada “guarda” três em dia de protesto

A Brigada Militar realizou operação especial no centro de Uruguaiana no último sábado, em virtude do protesto que reuniu mais de três mil pessoas. De acordo com o relatório de atividades apresentado pela Instituição, duas pessoas foram presas durante o “Dia do Basta”, além de um menor apreendido.
Participaram da operação o comandante do Comando Regional de Policiamento da Fronteira Oeste (CRPO/FO), de Santana do Livramento, coronel Iguaraçú Ricardo da Silva, e o comandante do 1º Bpaf, major Joni Alvim de Oliveira.
Uruguaiana contou com o apoio de 46 policiais militares do corpo de alunos da escola de sargentos de Santa Maria, 10 policiais do POE de São Borja e oito policiais da patrulha montada de Santana do Livramento.
Durante o evento foram presos Carlos Alberto Ferreira Lucas Junior, 19 anos, que portava um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, sendo lavrado o flagrante, e Michael Boragini da Silva, de 24 anos, que pichou o prédio da Prefeitura Municipal, um palanque da Praça Argentina e o banheiro da Estação Rodoviária, sendo feito o registro na Delegacia de Polícia. Os dois homens, de acordo com a BM, fazem parte do “Bonde da Tarrago”. O menor de idade apreendido foi flagrado em via pública armado com duas facas.
Carlos Alberto Ferreira Lucas Junior
Michael Boragini da Silva


0 comentários: