terça-feira, 19 de março de 2013

Beto Albuquerque participará de debates de Faixa de Fronteira

Na quinta-feira, o diretor de Meio Ambiente da Força Sindical-RS e presidente da Força Verde-RS, Lélio Falcão, esteve reunido com o deputado federal Beto Albuquerque, no gabinete da liderança do PSB, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O encontro teve como finalidade convidar o deputado para o 5º Seminário Faixa de Fronteira a ser realizado pela central, na cidade fronteiriça de Uruguaiana. O evento irá acontecer nos dias 5 e 6 de abril na Câmara de Vereadores do município.
O diretor aproveitou a oportunidade para recordar ações no Parlamento do Mercosul, projetos e fizeram uma avaliação dos cenários futuros. 
De acordo com Falcão, o parlamentar estava entusiasmado com a manifestação do secretário geral da Força Sindical nacional, João Carlos Gonçalves (Juruna), logo após reunião com o governador Eduardo Campos. A central foi lembrada durante a conversa ao ser parabenizada pela organização da 7ª Marcha a Brasília e tantos outros eventos recentes, como em Porto Alegre, o Fórum Social Temático ocorrido em janeiro deste ano.

0 comentários: