terça-feira, 19 de março de 2013

Câmara instala comissões especiais de Carnaval e de Emprego

Os parlamentares reuniram-se para definir os componentes que atuarão nas comissões especiais Pró-emprego e Carnaval 2014. A proposta da mesa diretora da Casa busca incorporar ativamente o Poder Legislativo nas providências tomadas pelo poder público para desenvolver ações de melhorias nas atividades do Carnaval e na fomentação de novos empregos no município. 
Para a Comissão de Carnaval, foram nomeados os vereadores Rafael Alves (PSDB) , Jussara Osório (PSDB), Ronnie Mello (PP), Irani Fernandes (PP) e Marcelo Lemos (PDT). A primeira ação dos membros da Comissão será participar de debate realizado pela rádio São Miguel, no próximo sábado, no intuito de tomar conhecimento sobre as questões relacionadas ao tema e articular soluções junto às demais entidades. 
A Comissão “Pró-emprego” está formada pelos vereadores Marcelo Lemos (PDT), Jussara Osório (PSDB), Rafael Alves (PSDB), Irani Fernandes (PP) e Josefina Soares (PP). O principal objetivo é desenvolver estudos para a criação de mais um distrito industrial em Uruguaiana, visando incentivar empresas que buscam oportunidades na Fronteira Oeste, possibilitando a geração de empregos.

0 comentários: