terça-feira, 19 de março de 2013

Brigada Militar: Tenente da reserva denuncia “bicos” dos colegas de farda

Um tenente reservista da Brigada Militar denunciou ao Comandante do 1º Bpaf, seus colegas da ativa. Segundo o tenente, os policiais estariam terceirizando o serviço de segurança e realizando os famosos “bicos”, em horário de serviço. A denúncia ocorreu ontem pela manhã, após o tenente fotografar uma viatura da Brigada Militar estacionada em frente a padaria El Francisco, na Rua Sérgio de Oliveira. De acordo com os dados, ao avistar os policiais no interior da padaria, o tenente passou a fotografa-los, assim como a viatura. Indignados, os policiais foram tirar satisfação, sendo que o reservista sacou uma arma, sendo rendido pelos colegas de farda. Os policiais da ativa fizeram registro e tenente aposentado não deixou por menos e foi ao Bpaf. Conforme o tenente, trata-se de segurança terceiriza: eles param, tomam café e ficam rondando sempre o mesmo quarteirão. Os policiais estariam recebendo para tal segurança. Essa não é a única padaria, têm outros comércios sendo segurados por policiais da mesma forma. De acordo com o tenente, os “bicos” podem ser feitos apenas por policiais reservistas. Procurado, o Major Joni Alvim disse que os envolvidos serão investigados em processo interno e se comprovada a culpa, serão punidos.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isto não é nada ! Precisam ver a baixaria no Face de um vereador de rádio da cidade ! Cada amizades, com comentários de gente baixa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

MUITO SIMPLES VC QUER VER POLICIAL FAZENDO BICO,BASTA PRESTAR ATENÇAO NAS ENTRADA DOS MERCADOS BAKLIZE E LOTERICAS, ALI TUDO POLICIAL MILITAR Q ESTAO D FOLGA FAZENDO BICO,AGORA SE VC QUIZER PEGAR ELES D FARDA FAZENDO BICO BASTA IR NA COHAB 2 DIA D BAILE Q ELES FICAM TODA NOITE LA NA FRENTE ESTACIONADO COM A VIATURA,FAZENDO UM FAVORZINHO PRO PRESIDENTE NINO OLIVEIRA E NAMORANDO COM AS MULHER Q ALI PASSAM,E ENQUANTO ISSO NOSSA CIDADE FICA A MERCE DOS BANDIDOS,SO NAO ENXERGA QUEN NAO QUER,OU QUEM NAO TEM CULHAO PARA ENFRENTALOS,ESSE OFICIAL SE CONTINUAR A DENUNCIAR SEGUIDA VAI APARECER COM A BOCA CHEIA D MOSCAS..

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse tenente tem que ir pescar!!! e deixa os colegas em paz, ele ja fez escandalo no corpo de bombeiros, sem razao nenhuma, vai pesca veio!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

bá mas que cobra

Anônimo disse... [Responder comentário]

em vários comércios do bairro são joão os brigadianos fazem bico tbm
no entanto nesse dia foi deslocada 3 viaturas para esse local e quando a população precisa em algumas vezes não vai nenhuma e quando chega as 6:30 que já esta próximo da troca de guarnição eles não atende ocorrência nenhuma.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom gente eu nem moro mais em Uruguaiana, mas sei que fazem mesmo em padarias, em igrejas, em baile, e tem até empresas de vigilância em que trabalham em horário que deveriam estar nas ruas,etc. E sei bem do que falo porque desde que nasci morei aí, inclusive tenho parente que faz esse servicinho e é muito bem paga para fazer isso. Porque será que as pessoas que deveriam fazer alguma coisa para tais fatos não acontecerem não fazem absolutamente NAAAAAAADAA...