segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Semiaberto é bem aproveitado pela bandidama

Por volta das 18h da última quinta-feira, a Polícia Civil de Uruguaiana prendeu em flagrante o indivíduo de iniciais J.M.R.B., vulgarmente conhecido como ‘Turco’, 36 anos. "Turco é acusado de roubo à mão armada em um estabelecimento comercial localizado na zona central, e de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão decorreu de rápida investigação conjunta conduzida pelas Defrec, 1ª DP e DPCA, coordenadas pelos delegados Rodrigo Kegler Duarte e Thiago Albeche, que apontaram o autor do fato e seu possível paradeiro, sendo o acusado localizado em uma lavagem de veículos no bairro Cabo Luiz Quevedo, local onde foram apreendidos o produto do roubo, outros objetos possivelmente de origem ilícita e um revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos.
"Turco" foi conduzido à DPPA, onde foi reconhecido pela vítima, e então autuado em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional. Outras vítimas também identificaram alguns dos objetos apreendidos, e reconheceram "Turco" como o autor dos roubos.
O Inquérito Policial deverá ser concluído no prazo de dez dias, prazo durante o qual poderão ser identificadas outras vítimas do referido indivíduo.
A prisão integra a ação dos órgãos de polícia judiciária na repressão de delitos de alta potencialidade ofensiva, e denúncias podem ser feitas através dos telefones 3413-1951 ou 197.
 
“Dumbo”Na tarde da última terça-feira (06), no bairro São Miguel, policiais militares do 1º Bpaf prenderam em flagrante P.R.R., de 28 anos, por furto de um aparelho de telefone celular. O preso possui antecedentes por homicídio, rixa e outros crimes. Foi encaminhado à Delegacia de Policia onde foi lavrado o flagrante.     





0 comentários: