quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dupla da moto vermelha é indiciada por 31 roubos

A Polícia Civil de Uruguaiana, no mês de dezembro, realizou o trigésimo segundo indiciamento de A.G.G., 21 anos, e A.M.M.M., 24 anos, os quais, após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - Defrec, foram presos no mês de julho, pela prática de diversos roubos perpetrados com uso de arma de fogo e uma motocicleta vermelha. A ação dos delinquentes se caracterizou pela prática, em alguns casos, de agressões físicas contra suas vítimas, geralmente mulheres. Na ocasião da prisão, foram apreendidos diversos objetos roubados pela dupla, muitos dos quais foram reconhecidos pelas vítimas. O delegado Rodrigo Duarte ressalta que a investigação sobre ação dos referidos homens permanece sendo realizada com o fim de identificar outras vítimas, visto que alguns dos objetos apreendidos ainda não tiveram sua origem esclarecida.
Esta prisão também faz parte das ações dos órgãos de polícia judiciária na repressão aos delitos de alta potencialidade ofensiva. Denuncie anonimamente através dos telefones (55) 3413-1951 e 197.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Daqui a pouco vai ser o de número 1000>>>> leis , juiz e advogado de porta de cadeia não vão faltar para soltar estes delinquentes!!!