quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CineSesc de Rua está em Uruguaiana

Com o objetivo de facilitar o acesso das comunidades gaúchas ao cinema, o projeto CineSesc de Rua promove diversas sessões gratuitas da sétima arte durante o mês de dezembro. Dentre as várias cidades gaúchas, os moradores de Uruguaiana terão a oportunidade de participar do projeto no dia 12, às 21h, com o filme franco-belga “O Pequeno Nicolau”. A exibição ocorre na Praça do Exército (em frente ao QG).

A iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc apresenta a comédia, dirigida por Laurent Tirard, que conta a história de Nicolau (Maxime Godart), que leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault. A classificação indicativa do filme é de 12 anos.

Para participar da sessão gratuita basta levar cadeiras e chegar com antecedência. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984) pelo fone (55) 3412-4624.

0 comentários: