segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Carrijo soqueia parede para intimidar policial

Thiago Carrijo esteve em Uruguaiana no dia de ontem, para ser ouvido pelo juiz da 2ª Vara Criminal, no Fórum da cidade, em audiência para esclarecimentos sobre mais uma das acusações criminais que lhe recaem sobre os ombros, de maus tratos a um animal.
 
Segundo denúncia, quando ainda era delegado de polícia, Carrijo agrediu com coices e pontapés um animal de estimação pertencente a policial civil Maria Lúcia Muniz. A cadela “Cindy” estava em frente ao apartamento de Maria Lúcia, anexo a Defrec, quando foi agredida e, de acordo com sua dona, até hoje recebe tratamento veterinário especial, pois, além das marcas agressões, a ação deixou sequelas emocionais.

Testemunhas afirmam que, antes de entrar na sala de audiência, e ao notar a presença de Maria Lúcia, em mais uma de suas atitudes descontroladas, Carrijo aplicou um violento soco na parede, encarando a policial em demonstração de ira. A afronta a ordem pública deixou perplexas as pessoas que aguardavam no saguão do 4ª andar do Fórum, fazendo com que a Brigada Militar se mantivesse presente como forma de garantir a segurança de Maria Lúcia.

Carrijo deverá comparecer a outras audiências judiciais, até junho do ano que vem. Recentemente, o então Delegado foi expulso da Polícia Civil, ao ser condenado por apropriar-se de uma televisão apreendida durante uma operação policial.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse menino tem que se tratar!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A matéria deve ser editada quando refere delegado, pois bem, esse jovem perdeu o cargo público que ocupava, sugiro a expressão "ex-delegado"...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá na tpm!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho que o editor deveria se informas, pois a perda do cargo só ocorre com o trânsito em julgado da sentença.