sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Liberadas pelo censor

Munições e carregadores
A direção da escola Dom Hermeto comunicou à Brigada Militar que foram encontradas três munições e dois carregadores em um dos armários da escola. A constatação ocorreu nesta semana, durante uma limpeza. Segundo a ocorrência, a direção não sabe informar a origem do material, mas fez questão de encaminhá-lo à Brigada. Segundo informações, o armário estava desativado e era utilizado apenas por professores. 

Giro
O Giro, da Brigada Militar, continua a agir nas imediações das escolas de Uruguaiana com o intuito de coibir a criminalidade. A proximidade da Brigada com a escola permitiu ontem que mais um bandido fosse recolhido à Penitenciária Modulada. Luiz Carlos Sarote foi preso em flagrante quando tentava arrombar a escola Dom Luiz Felipe de Nadal. O fato aconteceu por volta das 13h e segundo os policiais, o homem alegou que tentava entrar na escola para tomar água. A Polícia foi acionada por populares e chegou a tempo de coibir o crime. Sarote tem várias passagens pela Polícia, sendo que naquele momento constava como preso no regime domiciliar. Detido pelo Giro, Luiz Carlos foi apresentado na Delegacia e encaminhado à Modulada, onde agora cumprirá pena no regime fechado. 

Desertor "chapado"
Um soldado do Exército foi preso na última terça-feira, ao ser flagrado com certa quantia em drogas. Maicon estava acompanhado de um amigo de nome Jonathan, também flagrado com entorpecentes. De acordo com os dados, Maicon estava na situação de desertor. O Exército assumiu o caso, assim que informado.

0 comentários: