A liminar judicial que determinou a imediata iluminação dos trevos de acesso à cidade, embora de seu conhecimento, ainda não formalmente entregue ao mandatário municipal Sanchotene Felice, que também é o Secretário de Obras do Município.
A responsabilidade pela iluminação pública tem sido assunto frequente e precisou parar na Justiça, pois tanto prefeitura quanto a empresa AES Sul consideram-se isentas deste compromisso.
A penumbra dos trevos levou os moradores do Bairro Santo Inácio a colocarem velas na entrada da cidade, chamando a atenção para o descaso. A situação não foi resolvida, e o assunto foi levado ao Judiciário.
6 comentários:
Enquanto isso o BILIONÁRIO DNIT que é de fato o dono das brs e trevos que rodeam a cidade não têm responsabilidade nenhuma?
Vamos tirar dinheiro da saude pra iluminar a BR da Dilma?
NAO VAI CUMPRIR SEU ADVOGADO VAI RECORRE E O RESULTADO TODOS JA SABEM ANTECIPADO/...VAI GANHAR.
QUANDO MANDAM ILUMINAR OS TREVOS, EU
PERGUNTO, QUEM VAI EVITAR O ROUDO DESCARADO E IMPUNE DOS CABOS DA ILUMINAÇÃO
Pra que serve então aquela instituição ao lado da ponte internacional?Vulgo DNIT?
SOU MORADOR DO BAIRRO SANTO INACIO NÃO SÓ EU COMO OS OUTROS MORADORES PAGAMOS A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA .POIS, NOSSOS FILHOS PASSAM PELO TREVO PARA IREM ESTUDAR NAS ESCOLAS DAS REDONDEZAS ,FICAMOS REZANDO PARA QUE NADA ACONTEÇA COM ELES POIS A ESCURIDÃO É UM CONVITE PARA OS ASSALTANTES.QUANDO O PREFEITO BONNOTO SAIU DEIXOU COM ILUMINAÇÃO ,PORQUE OS OUTROS PREFEITOS NÃO SEGUIRAM FAZENDO A MANUTENÇÃO ?
mas e desde quANDO alguem cumpre alguma decisão da justiça?
huá,huá,huá,huá,huá,huá
Postar um comentário