quinta-feira, 13 de setembro de 2012

As notícias que a Brigada não esconde de você

Drogas no clube 
Dois homens foram presos no último sábado, no interior de um clube da cidade. Segundo a ocorrência, I.I.S.O. e M.A.C.S., ambos de 29 anos, foram detidos por um policial que estava de folga e percebeu que os dois traficantes estavam vendendo drogas no banheiro de um clube. Com os dois presos foram encontrados 11 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. I.I.S.O possui antecedentes por tráfico de drogas, furto descuido, receptação, furto de veículo, furto em veículo e ato obsceno, e M.A.C.S. tem antecedentes porte ilegal de arma de fogo e vias de fato (Lei Maria da Penha). Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. 

Recoba 
Diego Recoba foi preso no último domingo. O homem já possui várias passagens pela Polícia e desta vez foi preso por furto. O fato aconteceu no bairro Nova Esperança, onde Recoba furtou a bolsa de uma mulher do interior de uma residência. O sujeito de Diego 36 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia e encaminhado à Penitenciária de Uruguaiana. 

Bebum no trânsito 
Na manhã de sábado, no bairro São João, um homem foi preso sob a acusação de dirigir bêbado. E.S.V., de 24 anos, bateu o veículo que estava conduzindo contra a parede de uma residência, e ao ser submetido ao teste do bafômetro foi constatada a embriagues. O preso possui antecedentes por direção perigosa de veículo e dirigir veículo sem ter Carteira de Habilitação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Tráfico no Cidade Alegria
Na madrugada de sexta-feira, no bairro Cidade Alegria, foi preso L.A.S.G., de 30 anos. Ele foi flagrado comercializando drogas a usuários, sendo que com ele a Polícia encontrou cinco papelotes de cocaína, dinheiro e um telefone celular. Durante a abordagem, o traficante também estava conduzindo uma motocicleta que havia sido furtada no dia 31 de agosto. O preso possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal (Lei Maria da Penha). Ele foi encaminhado à Delegacia e posteriormente à Modulada.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

?????notícias que a Brigada não escondeu???? Censor do batalhão????????? PQ??????do q se trata????? o q houve?????quem explik?brigaram????pq????

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque na primeira notícia(drogas no clube) aparece somente as iniciais dos bandidos e na seguinte (Recoba), além do nome, tem até a foto do bandido? Parece que nem tudo a "brigada" nostra.