quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cova da Onça x Os Rouxinóis: A briga está fora da Avenida

A escola de samba bi-campeã do Carnaval de Uruguaiana, Cova da Onça, em decisão de sua Diretoria, não promoverá mais de eventos em conjunto com a co-irmã Os Rouxinóis, tampouco visitará ou receberá a agremiação em sua sede. Essa revolta surgiu após a escola de Custódio Flores recorrer junto a Comissão de Carnaval, quanto aos resultados do concurso do último domingo, que deram ao candidato da Cova, o título de Rei Momo. O candidato da bi-campeã foi inscrito no concurso após o término da data estipulada no Regulamento.

23 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tendenciosa essa notinha.

diguinho da onça disse... [Responder comentário]

Mas que baita chinelagem, mais uma vez OS ROUXINOIS estão sujando o glorioso carnaval uruguaianense. TO SENTINDO CHEIRO DE MARMELADA NO CARNAVAL 2012. ZACCARO VAMOS MOSTRAR MAIS UMA VEZ COMO SE FAZ CARNAVAL SEM SUJEIRA RUMO AO TRI.É COVA DA ONÇA MANÉ, SEGURA MARIMBA, CARAMMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu DEUS!!! O que é isso a onça se ofendeu??? pimenta nos olhos dos outros é refresco..né?! Mas isso p/ nós tem outro nome.....Como dizia um comunicador
"cagaste Drº Zaccaro"... Estão apertando...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas o rei momo dos Rouxinois agora pode concorrer de novo, como rainha gay hauhauhauhauha !nao precisa tirar o titulo do outro ele tera o proprio ! hahahaha !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os Rouxinóis sempre né!!! Ao invés de ensaiarem pra ganhar o carnaval ficam complicando com esses detalhes... Mas que despeito... É Cova da Onça Manééé!!! CARAMBAAAAA!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anonimo das 12 e 19 mas para usar essa expressão que nível de comunicador deve ser.De que rádio será o sujeito.Que chinelice, assim não vamos vencer, mesmo que o Felice se esforce.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O QUESTIONAMENTO dos Rouxinós é quanta a Comissão de Carnaval!
Não tem nada a ver com a COVA.
Se a Comissão de Carnaval já está cometendo esse MONTE de irregularidade, imagina no Carnaval!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Queria ver se fosseao contrario....Como sera q vc's covianos ficariam....A culpa de tudo isso é a comissao do carnaval....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas se o erro foi mesmo da comissão de carnaval, não importa qual escola é prejudicada ou não, o fato é que a comissão deve ser neutra e analisar o caso, se este for ou não verdade, manifestar-se e fazer um novo concurso para rei momo. Para isso serve a democracia, e a comissão deve ser sim cobrada por qualquer ato que a comunidade ache ilegal

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pena que a Escola de Samba Unidos da Cova da Onça não consegue entender isso, eles só conseguem enxergar que tudo é pessoal e que eles são o centro do mundo.
Cova por favor isso é para o bem do carnaval de Uruguaiana e não contra vocês. Não esqueçam que existe vida além do mundinho de vocês.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pena isso tudo....

Por essas bobagens que o carnaval de uruguaiana não decola, não há investimento grande.
Brigas entre as escolas é voltar ao passado é retroceder...estamos fadados a perder nossa maior festa popular. lamentável!

LEO disse... [Responder comentário]

Se a comissao de carnaval não respeitou o regulamento pra eleger o rei momo, imaginem na apuraçao do carnaval. Só pra lembrar que na apuração deste ano ignoraram as planilhas, quanto aos atrasos para colocarem os carros na concetração para última noite, pois, se houve uma escola que fez as outras atrasarem foi a Cova, e não foi penalizada, portanto, se ha uma escola que sempre se beneficia é a Covs, portanto sr.Anonimo Marmelada foi em 2011, e vcs ja táo sentindo o coisa preta, e ja começaram a inventar fatos alheis.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá meus queridos, é assim:
sou coveana e acho que a nota aqui dada nesse site foi tendiociosa (justamente para dar bate-boca), fui eu que colequei o 1º comentário!
Por isso esse "forrobodó".

teco disse... [Responder comentário]

Leo - a cova estacionou os carros nas duas noites de carnaval no horario determinado - como vc fala na ultima noite os carros da cova foram estacionados antes do meio dia - primeiro procure saber a verdade para depois não sair falando besteira - pq ter medo dos verdes - a cova não desfila com o carnaval comprado - nossas fantasias são todas inéditas sem uso -

Anônimo disse... [Responder comentário]

DA-LHÊ ILHA !!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas e xuxa que comprou o carnaval da IAPI pronto com componentes e até diretoria trouxe - e não pagou - tão cobrando na justiça

marcia trindade disse... [Responder comentário]

O REI MOMO DA COVA ,CAIU DE PARA-QUEDAS ,DE ULTIMA HORA SENÃO IRIAM SER PENALIZADOS ,O CANDIDATO NÃO PARTICIPOU NEM DA ENTREVISTA QUE OS DEMAIS INSCRITOS NO PRAZO ESTABELECIDO PARTICIPARAM E GANHOU????? IMAGINA A APURAÇÃO DAS PLANILHAS O QUE VAI SER ???? COMISSÃO DE CARNAVAL ,FORA AQUELE ATRASO HORRÍVEL PARA DAREM O RESULTADO DA CORTE PORQUE NÃO FAZEM AS COISAS CERTAS ??? EVITARIA CONFLITO ENTRE AS ESCOLAS....

Jobs disse... [Responder comentário]

OLHA!!!! PRA SER BEM FRANCO, OS Vermelhos, ainda estão todos borrados do susto que tomaram dos Verdes, porque mesmo com aquele toró d'àgua, eles derão um banho de carnaval neles, e agora a rosca já começou a apertar, não vai ter jeito, em 2012 vai dar Rouxinol!!! podem ter certeza.

Anônimo disse... [Responder comentário]

VEREMOS QUEM VAI GANHAR EM 2012.
E NÃO ADIANTA FICAR BATENDO -BOCA ANTES DO TEMPO E MUITO MENOS FICAREM CANTANDO VITÓRIA ANTES!
CADA ESCOLA SABE DO TRABALHO QUE TÁ FAZENDO.

eu mesmo disse... [Responder comentário]

mas bah tche e voces perdem tempo batendo boca ainda. e eu perco tempo lendo as bobagens q voces escrevem

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vamos fazer o seguinte:

CHAMA O DUDU DO SAMBA, ELE SIM É O VERDADEIRO REI MOMO QUE URUGUAIANA JAMAIS TEVE, é um cara simpático, carismático sem falar o samba no pé...

Anônimo disse... [Responder comentário]

E quando vão tirar a Chucha do lugar que se adonaram. Passei lá e tão até fazendo obras. Bháaa...assim Uruguaiana não Vencerá.
E ai Ilha devolveu a grana pra prefeitura?
E o Mano, parou com os porres? Quem vai esclarecer sobre o tal acidente em Alegrete ah?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Todo mundo brigando aew se ja sabem que a COVA DA ONÇA sempre ganha ! A cova é melhor de todas ! DESDE OS 3 ANINHOS NO MEU CORAÇÃO ! DALE FURIOSA ! Saiam da frente que a furiosa ta passando ! :P QEM CONCORDA ? E os da Marduque não podem falar mal também que agente não tem dinheiro e que agente sai sempre feio - E VOCÊS COM ESSE CARRO ALEGÓRICO VAGABUN.DO ? QUE SE QUEBROU AO MEIO TOTALMENTE?