quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Eles que não se bobeiem. Se forem à Justiça, eu serei radical", diz Caciano

Procurador compara médicos com a seleção brasileira. "A melhor equipe nem sempre é a vencedora. O exemplo foi o vexame da seleção na Copa do Mundo".

O Procurador Geral do Município, advogado Caciano Ferreira, disse nesta manhã, em entrevista à Rádio El Shaday, que os médicos do Hospital Santa Casa de Caridade voltaram a atender normalmente. Disse que o atraso salarial foi em função do atraso de repasses por parte do SUS ao Hospital. Ao saber que o Simers vai recorrer a Justiça em razão dos frequentes atrasos, Caciano se alterou, dizendo que será radical a partir de agora. “Eles que não se bobeiem. Se eles fizerem isso, serei radical. Passarei a cobrar horários e outras coisas. Aí os médicos terão que se portar como empregados que são”, disse. Em protesto contra a falta de pagamento, os médicos, em vez de demitirem-se, manifestaram seu descontentamento na população que buscava socorro, limitando o atendimento a apenas cinco pacientes por hora, aumentando ainda mais a tradicional espera na "fila da agonia". Segundo Caciano, os médicos receberão os valores pendentes na tarde de hoje. Espera-se!

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Chega ser ridicula a manifestação do advogado e procurador do municipio Caciano, quando ele afirma que seria duro com os médicos, primeiro uso de palavra chula já é condenavel, mas o pior quer dizer que então ele esta negligenciando ao não exigir dos médicos a carga horaria de trabalho, e usa como moeda de troca, o não pagamento, Dr. iso é ilegal, e imoral, e outras ccocitas mas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Sgorla esse que se acha tão ilustrado na área jurídica comete ato de improbidade ao AMEAÇAR que poderá passar a ser radical e cobrar horários dos médicos."Passarei a cobrar horário e outras coisas".Ora, se "passará", como ameaça, é porque agora não o faz, o que lhe credita, no mínimo, negligência no trato administrativo na S.Casa.Saberá também o caudílio causídico que as AMEAÇAS no ambiente trabalhista configuram ações morais danosas a pessoa e, como tal, proporcionam indenização?
Comeu BARRIGA o procurador.

Edson Fernandes disse... [Responder comentário]

A soberba e arrogância dessa turma que tomou o poder em Uruguaiana são absurdas.
Na certeza da impunidade decorrente da inanição de instituições que deveriam zelar pela legalidade das coisas, como o Poder Legislativo, e o próprio Ministério Público que deveria provocar o Poder Judiciário, perdeu-se totalmente o respeito para com aqueles que ousam expôr ideias próprias, ou diferentes.
Isso não se manifesta apenas em um dos lados da questão. A turma oponente, reunida no tal grupo facebookiano Haverá VIDA após Felice, que se propõe ao debate e a livre exposição de ideias, peca na mesma medida, ao repudiar qualquer pensamento diferente do seu.
E digo mais, esse grupo conta com meia dúzia de médicos (onde estão os demais?) - dos quais apenas dois (pra não dizer um) contribuem costumeiramente - e outros trocentos membros dos quais, entre os que mais se manifestam, dois são filhos de médicos, e outros levantam proposições que pairam no terreno das agressões, muitas vezes desconexas e sem sentido.
Isso tudo é decepcionante.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Trocando em miudos quem acaba sofrendo é o povo que sempre tem que esperar... se não morrer na fila é claro!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É verdade um fala como o chefe imperador, os outros para receberem aplicam atendimento tartaruga e quem sofre é o povo, tenham vergonha!!!!!

sou anônimo cm medo de perseguição...rs disse... [Responder comentário]

Esse advogado novato se contaminou com a arrogância do (chefe) dele.Ainda em outra entrevista disse que é cogitado pelos partidos políticos de Uruguaiana..rsrsrs..piada!

antoninho disse... [Responder comentário]

esse delegadozinho ninguem merece
faz jogo duplo
se quisesse pegar moto roubada, adulterada, clonada ia nesses pontos de moto taxi e se lavariam e tambem naquelas "corridas" domingo perto do aeroporto
a maior concentraçao de ladrao de motos e drogados nestes locais e ele fica se fazendo rendendo guri porque tà de boné e 15 minutos depois tava soltomas vai achar algo para fazer

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caciano, vá com calma não entre no jogo do Felice, lembra quando ela chamou alguém de SIMPLÓRIA e você se ofendeu e passou a detesta-la. Vá com calma deixe de infantilidade você é competente mas não se enterre por eles.