quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ronnie Mello - O mordaz

Ronnie Mello disse nesta manhã que não vai admitir que Felice o ofenda ou difame, pois ele não foi eleito com a ajuda dele e não tem que se curvar às suas vontades. "Escute, vereadora Neraí, se alguma vez sai às ruas com Felice foi por que ele se juntou a minha carreata. Graças a Deus eu entrei na Política e pude conhecer os dois lados do Prefeito. Ele não me deu nenhum voto. Não vou aceitar ser ofendido por ele", disse  o chefe do Poder Legislativo. Na última reunião da Câmara de Vereadores, Neraí disse que Mello, antes de eleito, andava por aí abraçado a Felice.

18 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

antes tarde do que nunca ...agente conhece as pessoas com o tempo .abriu nos olhos com as companhias muito bem.é isso ai.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mais uma vez, parabéns Ronnie!
Cuidado com os olhos grandes.
E tem gente do teu próprio partido com uns olhão...

Anônimo disse... [Responder comentário]

E a Neraí estaria com ciúmes, é isso?

Marcello disse... [Responder comentário]

e o vereador ficou bravo mesmo, levantou um vermelhão no homen,e se a nerai estive mais perto não sei não...

Anônimo disse... [Responder comentário]

quero saber se foi o rone que fez voltá a associação..

Anônimo disse... [Responder comentário]

Agora até o marido da Peraí resolveu sair da toca silenciosa em que se enfiou durante todo o governo.Hoje ele foi ao rádio com seu patrão, gritou e esbravejou contra os vereadores e a professora presidente, contra quem sabidamente faz muito que nutre rancor.Imaginem que ele que sempre cuidou tanto da aplicação das verbas da educação, agora defende que sejam utilizadas para Policia Escolar.Quem te viu hein, mudando tanto assim, só falta virar anjo em outros aspectos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao amigo das 18:34...
Para seu esclarecimento (político) o Ronnie (escrita certa) procurou apoio para restabelecer a Associação de Futsal.
Te faço a citação: Frigorífico Marfrig e 2 supermercados da cidade (que prefiro não citar o nome).
Infelizmente, por descrédito e desinteresse, os empresários não deram resposta positiva.
Foram encaminhados dois tipos de projeto,muito bem elaborados e analisados.
Procure se informar antes de criticar ou fazer insinuações.
Ademais,esse time de jovens vencedores,que agora tem o apoio e respaldo de todos,vem há tempos sendo apoio pelo Vereador.
Se a resposta não for suficiente,é só ligar pro gabinete dele e falar com a assessoria.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nerai parabens, tens toda a razão quando diz que o Ronnie foi beneficiado com a campanha de Felice...O Ronnie durante a campanha parecia um PAPAGAIO DE PIRATA no Felice aparecia em todo o que era foto e filmagens...Agora vem dizer que não pediu voto para Felice e não deve nada a ele, ora Ronnie o povo não se esquece teu partido PP foi no gabinete de Felice pedir COLIGAÇÃO ... Ronnie tu te elegeste graças a Felice vocês do PP fizeram questão de se unir ao PSDB já que não conseguiram a COLIGAÇÃO que tanto queriam.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo bem, tudo muito lindo, acho legal esporte e tal.
Mas pq os vereadores não se empenham efetivamente para trazer empregos para Uruguaiana?
Aqui não tm indústria minha gente, seuquer tem um a empresa grande?
Tem cidadezinhas muito menores que a nossa e tem grandes indústrias/empresas e frigoríficos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com vc anonimo das 10:35 a administração publica tanto o poder executivo como legislativo se apegam a besteiras e grandes projetos que não saem do papel , vamos ser mais objetivos e fazer pequenas coisa que resultem em empregos e mais renda a população, vamos trabalhar em vista da cidade não do bolso .

POVÃO DE URUGUAIANA disse... [Responder comentário]

MAS ME RESPONDAM POR FAVOR: O QUE O VEREADOR RONNIE FEZ POR URUGUAIANA NESSES 3 ANOS? ABSOLUTAMENTE NADA. A NÃO SER PUXAR O SACO DO FELICE 24 HORAS POR DIA. HA JA IA ESQUECENDO CONSEGUIU JUNTAR 300 KILOS DE RAÇÃO PROS CACHORROS. GANHA CEM MIL REAIS DE SALARIOS POR ANO, FORA AS DIARIAS, PARA FAZER ISSO. QUE BAITA VEREADOR.ACORDA URUGUAIANA, DESCULPA, LEMBREI AGORA, TROUXE O SERELEPE A URUGUAIANA TAMBEM. PARABENS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ronnie tu convidava o felice pra carreatas que eu sei.
Até a acessora do felice alessadra leva bandeiras do psdb com o teu convite,muitos votos tu deve pra ele não canta tanto de galo assim.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Das 14:38... acho que tu moras em Libres, ou melhor, és Vereador ou Secretário, mas em Libres?
Se tu não fosse Vereador, Secretário ou até mesmo um candidato que anda
oferecendo R$3.000,00 pra te apoiarem na campanha,
eu até te diria o que o Vereador Ronnie fez.
Mas como tuas colocações são falsas, desprovidas da verdade
e mal intencionadas, só vou te lembrar da relatoria do plano de carreira do magistério público
municipal, que ficou a cargo do VEREADOR RONNIE.
O projeto, acabava com
a carreira dos professores municipais e foi com estudo e empenho dele que nós conseguimos mais uma conquista.
Procure outro para bater, pois esse, é que nem massa pra bolo, quanto mais batem, mais ele cresce!
Dá-lhe RONNIE

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mazááá
O das 0310vai dormi vivente que isso nao e hora de fica escrevendo m...Tu não sabe que a APEMU deu o relato dele prontinho prontinho, só tinha que assinar.Ele num e massa de bolo não ele é kinderovo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem não sabe nada é tu, caro companheiro.
Eu sou da Direção da APEMU e nós acompanhamos de perto os estudos dele, sim, isso é bem verdade!
Tiramos todas as dúvidas e analisamos o relatório final, feito por ELE próprio.
Estude melhor o perfil do Ronnie para criticá-lo.
Um jovem que passou de primeira na prova da OAB, com toda a dificuldade com que é elaborada a prova, não pode ser tudo isso que tu insinua, aqui e em outro blog da cidade que tu também escreves, amigo recalcado.
Mais uma vez, DÁ-LHE RONNIE!

inguinorânti disse... [Responder comentário]

bom mesmo é o Didirícu!!! roubou 40 milhão do Detrã e anda bem facÊro...de queixinho impinádu. esse Rône é bunitinhu e tal, mas nunca vai conseguir roubar igual o Didirícu.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que monte de mentiras estão contando aqui!! anonimo do dia 11/11 07:39, meu filho joga lá e esse Vereador Ronnie não ajudou com nada, nem com R$1,00 ele ajudou, ou vai mentir também que colaborou?? O poder executivo fez umas quantas colaborações na qual foram pagas algumas viagens dos atletas, no caso específico do vereador Ronnie a colaboração dele foi levar as crianças depois que já tinham ganho a competição lá para a camara de vereadores para prestar uma homenagem, e também querer receber os frutos de algo que sequer ajudou... A associação Uruguaianense só saiu por causa do empenho da Direção da AEU e principalmente do treinador paulo silva... dinheiro o Presidente da camara nunca deu...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será que ninguém percebeu ainda que esse Ronnie é um aproveitador, na campanha sempre estava ao lado do Prefeito, e vem dizer que não tirou proveito disso?? Acho que o Felice iria de encosto nas carreatas de Ronnie... Agora com as crianças da Associação Uruguaianense a mesma coisa, não ajudou em nada e um lá em cima escreveu que ele colaborou com a Associação (mentiu para todos como se ele tivesse feito retornar a associação por não ajudou em nada, nem com um pão), até onde sei ninguém deu dinheiro para ela a não ser o poder público através do Prefeito, isso dito pelo Presidente... E ainda por cima mentiu na campanha Eleitoral q iria fazer voltar a Associação Adulta, não é ainda bem uma mentira, tem o próximo ano para reativar a mesma, antes das eleições, mas quem não fez em 03 anos não vai fazer em 01, ou vai??? Uruguaiana não é boba mais, e não cai mais nesses contos do vigário!!