terça-feira, 25 de outubro de 2011

Moradores do Loteamento Profilub estão sem água e luz

Os moradores do Loteamento Profilurb, localizado próximo a escola Cirilo Zadra, estão sem luz e água há mais de um ano. Segundo os moradores, até o dia de ontem, eles recebiam energia elétrica da casa de um vizinho, no entanto, a AES Sul esteve no local e cortou os fios considerando o abastecimento ilegal. AES não fornece energia aos moradores em função da necessidade da apresentação de um documento de alinhamento das ruas por parte dos mesmos. De acordo com Eber, morador no local, a Prefeitura Municipal se nega a emitir tal documento. Os moradores dizer ter comprado os terrenos e possuírem escritura. Pelo menos 40 famílias moram no local.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pq este jornal não publica as ESCRITURAS so assim poderiamos avaliar esta informação como fidedigna..
Quem afirma que essas familias compraram seus terrenos e não são invasores?
Ja pensou se quada um que se adona de um terreno pede luz e agua?

Como o famoso "MAGRO" que se adono do Jockei e tocole fogo nos arquivos alegando que todo tinha ficado pra ele, e no dia da audiencia ninguem do Jockei foi la pra defender...ele tambem vendeu parcelas ilegalmente sem ter pose das terras.

Anônimo disse... [Responder comentário]

MORADORES ESPEREM O ANO QUE VEM SERÁ RESOLVIDO SUAS SITUAÇÕES, MAS QUE SEJA ANTES DAS ELEIÇÕES, POIS DEPOIS DELA TUDO É ESQUECIDO NOVAMENTE.