terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bullying: Estudante é insultada e agredida dentro da escola

Uma menina de 18 anos registrou na Delegacia de Polícia na última sexta-feira que foi agredida e insultada por uma colega de aula, dentro do pátio da escola em que estudam. O fato aconteceu na escola Dom Hermeto e segundo a irmã da vítima, a tal colega vem a perseguindo há alguns meses. Segundo a irmã, o fato foi comunicado ao diretor Adair do Campo, porém nenhuma atitude de repreensão foi tomada até agora. Mais detalhes deste caso você lê no CIDADE de hoje!

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O fato e que os diretores de escola são professores e não administradores,tentam sempre resolver com pános quentes os problemas e nem sempre e assim as vezes tem que se tomar atitudes firmes para que evitem situações maiores como esta

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fato 1: os professores não possuem autoridade alguma para "educar".
Fato 2: que aluno vai respeitar os professores se não respeitam nem os próprios pais.
Este é o resultado da política educacional do Brasil.

De Saco Cheio disso.. disse... [Responder comentário]

Seguinte, pelo que fala a reportagem ela já e maior de Idade (18), já devia se defender, vai na delegacia da faz um B.O por agressão e diz qual o motivo da perseguição (tá me cheirando a MACHO) e por isso que elas mais brigam nas escolas. O que quer que o diretor faça? De uma suspensão, mande pro S.O.E, ou pra Biblioteca? Agora me diz se ocorre dentro de uma loja tem que responsabilizar o Gerente? Coitada não sabe se defender? è de menor.