Nesta quarta-feira, às 15h30min, os alunos da escola CNEC vão à frente da Prefeitura de Uruguaiana pedir apoio do Executivo Municipal, na luta pela manutenção da escola. O educandário corre o risco de ser fechado, conforme decisão superior da administração do CNEC.
19 comentários:
A questão é grana.
A PUC não fechou?
O marista não está por um triz? O de Livramento fechou.
O União já não foi vendido.
Em vez de a comunidade se mobilizar para manter o CNEC, porque não se mobiliza em prol de uma educação pública de qualidade, com professores qualificados, com meios de ensino compatíveis?
mobilização pela LEI DO PISO JA
fiquei sabendo que o CNEC recebeu documento de apoio do Deputado Frederico, o que irritou o Alcaide, local, "se ele ajudar eu to fora", quanta mesquinharinha seu Alcaide, é certo que TU nunca te manifesta nas ações do frederico por uruguaiana, mas nao permitir que ele se coloque a disposição pra ajudar, eita!
Escola particular não tem que receber dinheiro público nenhum.
Para o 17:39
Aposto que o Alcaide colocou asfalto na frente do teu chiqueiro,
e ajudou a baixar a conta da tua agua se é que tu ocupa agua.
Tu tambem deve passear domingo na praça que o alcaide arrumou para ti seu.... ignorante,
Ve bem antes de falar o FREDERICO é um zé ninguem que nunca fez nada para uruguaiana.
O desesperado das 17:50 deve ser o mesmo que há bem pouco era fanático por Frederico.Mas que coicinha mais nojenta.
O cara vir aqui defender Frederico, sei lá...ESSE deputadozinho NUNCA FEZ NADA POR URUGUAIANA. Nem enquanto deputado tão pouco como secretario de obras. Só soube manchar o nome de uruguaiana com amizade dele com o Zé Otavio e seus amigos lá do detran.
Quanto ao CNEC, tudo resolvido, o supremo imperador acha que desapropriação resolve o problema, em breve mais um elefante branco com empreiteiros explorando os cofre da PMU como o irmão de um certo vereador, vide hscu.
Eu fico impressionada com o povo nunca uruguaiana teve um prefeito que fizesse algo pelo menos que eu me recorde, agora que tem só sabe ver os defeitos da administração com tanta coisa boa que ele já fez, os outros só fizeram roubar a cidade e ninguém dizia nada ou melhor iam para o parcão fazer festa ea cidade destruida. Por favor olhem o trbalho que já foi feito e comparem com os outros prefeitos e vão ver a diferença
Frederico só lembra de uruguaiana no carnaval, aí ele anda por aí bem serelepe, detalhe com diaria e vagem paga pelo povo
Que medo esse pessoal do Felice tem do Frederico.Calmem, se vocês rezarem bastante, pode ser que ele nem venha a concorrer.Mas se vier, pobre Schneider ou quem quer que seja.
Felice não é anjo, todos sabem bem, perguntem aos seus defensores por que não comparam o antes e o atual com o endividamento do municipio, santa casa que é com ele Felice também virou cabide de emprego igual no governo Caio, portanto senhor Felice, pode enganar quem quiser mas não quem sabe como o senhor esta deixando nosso municipio, QUEBRADO FINANCEIRAMENTE, e a Câmara tem parte de culpa.
PEDE PRO FREDERICO O DINHEIRO DO DETRAN... 40 MILHÕES AJUDA?
´o teu Frederico aí ó?
Além do linguajar típico de quadrilhas, com conversas cifradas e recheadas de palavrões, as conversas entre os indiciados pela Operação Rodin revelam ainda manifestações preconceituosas e racistas que revelam alguns dos valores de cidadãos que até bem pouco tempo desfilavam na galeria dos “homens de bem”. Um dos exemplos aparece em mais uma conversa entre Flávio Vaz Netto e Antônio Dorneu Maciel. Irritado com o andamento da CPI do Detran, Vaz Netto direciona suas baterias contra o deputado Frederico Antunes , do PP, por julgar que não estava sendo devidamente defendido na Assembléia. Ele diz:
“Eu vou detonar esses caras, vou publicar uma nota que o Frederico está com as contas dele aí na Assembleia…ou com aluguéis dele aí na praia pagos por propina de A, de B e de C. Vou começar a foder com este nego filho da puta”.
P.S. Perdão pelo linguajar no blog. Reclamações podem ser dirigidas ao sr. Flávio Vaz Netto.
Soube de um destes, tão corrupto, que era chamado de Quinzão. Não era Joaquim seu nome. Quinzão relacionava-se aos 15% de comissão, que cobrava com empenho e diligência.
O avô do Frederico Antunes, Leocádio, advogado de Uruguaiana, tinha uma voz grave, tonitruante; era alto e forte. David Nasser, jornalista de O Cruzeiro e que não era boa gente – chamou-o de “Percentauro dos Pampas”.
Fama antiga, do tempo do Dr. Getúlio
Judas vendeu Cristo por trinta moedas. O prfeito Felice comprou a saída do Professor Simas do CNC, por trinta bolsas de estudo pagas pela prefeitura. Persegue, difama, agride, faz calúnias em cadeia de rádios e em jornal próprio, tudo pago com dinheiro público. Até quando?
07:54, pois é o que vem facil vai facil. Os irmãos schuwank agradecem...
Em realidade, foi Carlos Lacerda quem apelodou o "vovô" de "Percentauro dos pampas", quando este presidia o BNDE.
pobre povo de uruguaiana, quanto recalque e ódio, por mais que se faça, mais falam e tentam negrenir imagens das pessoas, cada um cuidando de seu rabo pessoal, já dizia minha avó, nao ha prova nenhuma que frederico participou do caso detran, em todo processo é isso que aparece, o que o anonimo ai em cima escreveu, alguem citando o nome do negrinho, assim como ninguem tem provas de que a foz entregou 8milhoes pessoais pro felice
Nasce em Uruguaiana a N.O.V.E. - Nova Organização Estudantil Voluntária.
Primeira missão: Articular sindicatos, Associações de Moradores, Clubes de Mães, Piquetes, Escolas de Samba, Escolas, Movimentos Sociais e Politicos, Voluntários, etc; na luta pela contemplação do anseio popular por Mandatos Eletivos Gratuitos.
Voce é chamado a participar dessa caminhada para construção de um futuro melhor para seus filhos e netos. Para as crianças deste país.
Nao tem nada provado? que eu saiba o tal Frederico tá com os bens bloqueados e olha que pra Receita Federal bloquear bens não é bem assim heim?
Esse é o nível da “gente de bem” que se autodenomina “elite”, um bando de rastaqüeras ignorantes com dinheiro. Como diria Olavo de Carvalho: “no Brasil não tem elite, tem é uma rafuagem endinheirada”.
Postar um comentário