terça-feira, 25 de outubro de 2011

Depois de persegui-la, Felice quer cassá-la

O PSDB, através de seu presidente Sanchotene Felice, recorreu a Justiça Eleitoral e solicitou que a vereadora Josefina Soares, seja notificada a entregar imediatamente a cadeira que ocupa na Câmara de Vereadores. Para Felice, ao trocar de Partido, a vereadora perdeu o direito de ocupar o cargo que conquistou quando ainda estava no PSDB. Josefina Soares chegou a este mandato como a vereadora mais votada, tendo contribuído diretamente para a reeleição de Sanchotene. Após ter sido chamada por Felice de “quadrilheira”, Josefina decidiu neste mês aceitar o convite de Frederico Antunes e Ana Amélia Lemos e voltar ao Partido Progressista. Agora, Josefina terá que brigar na Justiça para manter-se no posto que foi dado à ela através do povo. O Juiz do Tribunal Eleitoral manifestou-se contrário ao pedido imediato, determinando prazo para sua defesa.

17 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É não como o prefeito não levou a liminar aqui em Urug. ele ganha todas, mas quem tem teto de vidro que se cuide.. ha duvido que tirem o mandato dela te liga prefeito... a casa esta caindo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deixem a Josefa lider de voto em paz prefeito ela ajudou a na sua reeleição o mandato é dela se preocupe com seu crimes administrativos

Anônimo disse... [Responder comentário]

a cadeira nao é do partido? entao, cumpra-se

Anônimo disse... [Responder comentário]

E POR FALAR EM CASSAÇÃO, PORQUE O MANDATÁRIO AINDA NÃO PERDEU O CARGO, POIS PARECE-ME QUE SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ÚLTIMA ELEIÇÃO QUE FOI REALIZADA CONTRÁRIO AOS DITAMES DA LEGISLAÇÃO PERDEU EM TODAS AS INSTÂNCIAS DA JUSTIÇA, E O PORQUE DA NÃO CASSAÇÃO?????????????
A RESPOSTA ESTA COM O JUDICIÁRIO.
HORA VEM QUERER UM CARGO ELEITO PELO POVO, QUESTÃO DE PARTIDO É SECUNDÁRIO, ELA FARIA A MESMA VOTAÇÃO INDEPENDENTE DE QUE PARTIDO ESTIVESSE.
RESISTE JOSEFINA, POIS ELES QUEREM EFETIVAR O INOPERANTE DO VALÉRIO.

LEI ACIMA DE TUDO disse... [Responder comentário]

se é lei que seja cumprida, mas não somente esta, TODAS sr. Alcaide, inclusive a que obriga a prestar contas de campanha eleitoral, e a lei do PISO do MAGISTERIO e a lei do reajuste ANUAL aos funcionários públicos e a lei que proibe a contratação de parentes, e o a lei que obriga o repasse do duodecimo a camara municipal ate dia 20, e a lei que inibe assumir predios publicos sem documentação(FORO)? vamos senhores cumpra-se a lei na plenitude

Anônimo disse... [Responder comentário]

BAH
JUSTO AGORA?
OUVI FALAR QUE LÁ NA IGREJA ELA TINHA DITO PRO POVO QUE ERA A FAVOR DO MANDATO GRATUITO PARA VEREADOR!
BEM DIZ O DITADO:
POBRE QUANDO ACHA UM OVO É PODRE.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas não se esqueçam.
O dia que o povo tirar o cabresto.
O dia que o povo tomar as redeas da situação, não se esqueçam que quem começou esta luta por vereadores sem salarios - com mandatos gratuitos - já pensando no salario dos professores, dos funcionarios, no dinheiro que faria falta para a saude foi ele ROGERIO DE MORAES.
Na hora da vitoria, na hora da comemoração não se esqueçam do lider deste movimento.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O felice esta na dele como presidente do partido tem que ir em busca do mandato, mas não pode esquecer que ele felice como presidente do partido cometeu inúmeras irregularidades afrontando a lei, e o estatuto do partido, portanto senhor felice, ou a lei é para todos ou não tens moral de exigir dos outros.

Anônimo disse... [Responder comentário]

To de SACO CHEIO com esta de mandato gratuito para vereador, pois vão pedir mandato Gratuito para Prefeito, Secretários e CCs tambem.A culpa dos baixos saários e o não cumprimento da Lei do Piso é do Prefeito que não reajusta, pois recursos tem (FUNDEB).o EXECUTIVO é quem é o ordenador de despesas e não a camara, não desviem o foco.

Anônimo disse... [Responder comentário]

me poupe essa daí ser responsável pela reeleição do prefeito, é não ter o que escrever , ele se reelegeu pelo trabalho que fez e não pelo apoio dessa traíra, aqual eu nunca votei e nunca votarei pode trocar de partido quantas vezes quiser

Anônimo disse... [Responder comentário]

A cadeira e do PSDB por lei...so ficaria com ela se ela fosse corrida do partido, mas como ela e puladora de galho en galho esta ela nao ganha, e vai ter que ralar muito pra ter os mesmos votos sem poder usar a MAQUINA...sem poder fazer asfalto e outras demagogias.

Antonio disse... [Responder comentário]

é claro que o povo todquer vereadoores gratis mas os louros não serão só do rogerio
tem o mauro que propos reduzir pra nove
tem o ronnie que porpos a gratuidade e tem o prefeito e os do psdb que não deixaram aumentar o numero de vereadores
tem muita gente enganjada sim

N.O.V.E. disse... [Responder comentário]

Nasce em Uruguaiana a N.O.V.E. - Nova Organização Estudantil Voluntária.
Primeira missão: Articular sindicatos, Associações de Moradores, Clubes de Mães, Piquetes, Escolas de Samba, Escolas, Movimentos Sociais e Politicos, Voluntários, etc; na luta pela contemplação do anseio popular por Mandatos Eletivos Gratuitos.
Voce é chamado a participar dessa caminhada para construção de um futuro melhor para seus filhos e netos. Para as crianças deste país.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O mandato é do partido, porém fica com o candidato eleito, se este é perseguido ou se seu partido não cumpre o que diz seu estatuto. No caso da Josefina ela foi e é perseguida pelo prefeito que também é o presidente do partido.
Parece que o fato agravante da perseguição, é baseado em boatos sobre irregularidades nos empréstimos feitos pelo partido para a última campanha eleitoral. Pode até ser legal o macanismo utilizado porém o destino foi e é imoral.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mandato Gratuito para Prefeito, Secretários e CCs tambem????????
E os Deputados Estaduais,Federais ,Senadores,Governadores e Presidente do Brasil tambem. Quem acha que a problema de investimento em educação,saude,etc.. é porque os vereadores gamnham bem os acima citados tambem ganham e muito bem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quanto ao assunto do partido ter feito empréstimo sem autorização de ninguém,quando digo partido digo o presidente, é só exigir ata da época, comprovando o quanto o presidente do partido que também é o prefeito não se preocupam em gastar de qualquer forma o dinheiro que não é seu, quero ver quem ele Felice vai culpar agora, parece que será o bispo, e todos sabemos que esses valores foram gastos na campanha de sua esposa, e tem mais um agravante não os declarou. na justiça eleitoral, pois todo o dinheiro arrecadado durante sua gestão como presidente do partido foi usado em seu beneficio, e de sua esposa, ou não?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa Josefina é o exemplo do politico de carater duvidoso,daquele que só procura a população em época de eleição,sou conhecedor da sua péssima conduta, na eleição para deputado estadual, onde usou das mais baixa atitudes para se alto promover,sempre usou a maquina pública a favor dos seus,com essa atitude mais uma vez da o exemplo da sua conduta baixa e reprovavel.