segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dança das cadeiras na Política

Carús, Josefina, Irani Fernandes e Mauro Brum assinaram no último sábado ficha com o PP.
Thiago Albeche disse que não vai se filia a nenhum Partico e que, por enquanto, sua atenção está voltada apenas à Polícia de Uruguaiana.
Franco Malfussi assinará daqui a pouco, na sede do PSDB, sua filiação.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

o malfussi tá em rádio ainda?
se é naquela 93 não dá pra ouvir
quando o baklizi entra por telefeone ninguem ouve mais nada
tem que ir pra outra rádio

TEU OUVINTE ASSÍDUO...... disse... [Responder comentário]

Agora vai ou racha Malfussi.
Parabéns pela escolha.
Espero que tenhas sucesso na nova sigla.
Tentou várias vezes e nunca conseguiu o almejado, creio que agora sim consigas.
Queria muito te ver como vereador Malfussi, teus projetos seriam no mínimo interessantes para o POVO de Uruguaiana.
Também se não conseguires te eleger agora, nunca mais, pois certo certo deste partido que se reelege é o Dr. Fernando, o resto tem de lutar e muito para se reeleger, se bem que tem três que estão com os dias contados no PSDB.
De qualquer maneira, sucesso Malfussi, 2012 será o teu ano.

Recordar é viver... disse... [Responder comentário]

“Em 2003, Mauro Brum criava o PL”

O quase ex-vereador havia sido eleito no final do ano de 2000 pelo PMDB. Mal iniciou 2001, havia trocado de partido e ingressado no PTB do então prefeito Caio Riela. Logo depois, em 2003, abandonava o PTB e fundava em Uruguaiana o PL (partido que, nacionalmente, compunha a união liberal com o PFL, fusão da qual, anos mais tarde, resultaria no DEM). Afirmando que não seria candidato ao Legislativo nas eleições de 2004, mas sim comporia a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito em coligação com o PTB de Caio Riela, Mauro atraía candidatos a vereador para o novo Partido. Sustentava ainda que a sigla faria três Vereadores, e que os eleitos surgiriam da nova nominata que estava sendo formada.
Com essas promessas, o recém criado PL, em conjunto com o PFL, captaram nomes como Telmo Saltz, Loeci Albeche, Carmelo Madeira, Tio Luiz, Renato Rodrigues, e outros. Resultado: em 2004 a coligação PL/PFL elegeu apenas um Vereador: Mauro Brum.
Eleito, em 2005 mesmo fez breve passagem pelo PMDB, foi para o PPS, e retornou novamente ao PMDB, se reelegendo em 2008, e abandonando novamente em 2011.
E segue o baile...