Carús, Josefina, Irani Fernandes e Mauro Brum assinaram no último sábado ficha com o PP.
Thiago Albeche disse que não vai se filia a nenhum Partico e que, por enquanto, sua atenção está voltada apenas à Polícia de Uruguaiana.
Franco Malfussi assinará daqui a pouco, na sede do PSDB, sua filiação.
3 comentários:
o malfussi tá em rádio ainda?
se é naquela 93 não dá pra ouvir
quando o baklizi entra por telefeone ninguem ouve mais nada
tem que ir pra outra rádio
Agora vai ou racha Malfussi.
Parabéns pela escolha.
Espero que tenhas sucesso na nova sigla.
Tentou várias vezes e nunca conseguiu o almejado, creio que agora sim consigas.
Queria muito te ver como vereador Malfussi, teus projetos seriam no mínimo interessantes para o POVO de Uruguaiana.
Também se não conseguires te eleger agora, nunca mais, pois certo certo deste partido que se reelege é o Dr. Fernando, o resto tem de lutar e muito para se reeleger, se bem que tem três que estão com os dias contados no PSDB.
De qualquer maneira, sucesso Malfussi, 2012 será o teu ano.
“Em 2003, Mauro Brum criava o PL”
O quase ex-vereador havia sido eleito no final do ano de 2000 pelo PMDB. Mal iniciou 2001, havia trocado de partido e ingressado no PTB do então prefeito Caio Riela. Logo depois, em 2003, abandonava o PTB e fundava em Uruguaiana o PL (partido que, nacionalmente, compunha a união liberal com o PFL, fusão da qual, anos mais tarde, resultaria no DEM). Afirmando que não seria candidato ao Legislativo nas eleições de 2004, mas sim comporia a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito em coligação com o PTB de Caio Riela, Mauro atraía candidatos a vereador para o novo Partido. Sustentava ainda que a sigla faria três Vereadores, e que os eleitos surgiriam da nova nominata que estava sendo formada.
Com essas promessas, o recém criado PL, em conjunto com o PFL, captaram nomes como Telmo Saltz, Loeci Albeche, Carmelo Madeira, Tio Luiz, Renato Rodrigues, e outros. Resultado: em 2004 a coligação PL/PFL elegeu apenas um Vereador: Mauro Brum.
Eleito, em 2005 mesmo fez breve passagem pelo PMDB, foi para o PPS, e retornou novamente ao PMDB, se reelegendo em 2008, e abandonando novamente em 2011.
E segue o baile...
Postar um comentário