quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rogério de Moraes barra a Imprensa e proíbe liberação de áudios

Através de uma proposta do vereador Rogério de Moraes, a imprensa foi proibida pela Comissão Parlamentar de Inquérito de ter acesso aos áudios dos depoimentos prestados a CPI da Saúde. O jornalista Everaldo Jacques e vereador Rogério de Moraes batem boca ao vivo pela Rádio El Shaday neste momento. No fim das contas, Rogério se calou e disse que vai rever a decisão. A comunidade precisa saber a verdade e escutar os depoimentos prestados à Comissão.

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

ué sai
mas essa não é a casa do povo????

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vereador Rogério depois de ser PT roxo agorá virou adepto de ditador isso tudo não deve ser em nome dos servidores da saúde, mas para blindar o prefeito e seus feitos nocivos a saúde o povo precisa saber disso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sim.. foram coniventes com o bacharel, que exerce ilegalmente a profissão de advogado e a OAB não diz nada, o empresário falido do setor hospitalar, Fernando Tarragó, e o benzedor de tormentas Adalberto Silva.
É hilário esse parlamento.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O pior e que o povo ainda vota neste tipo de politico.

Anônimo disse... [Responder comentário]

nós aqui do santo inacio fechamos questão com prefeito por nove vereadores

Anônimo disse... [Responder comentário]

é lamentável que o povo de Uruguaiana se sujeite a atitudes como a tomada pelo Ver. Rogério que convenhamos não sabemos de onde saiu, pois nativo daqui não é e está se mantendo as custas de nossos tributoa há vários anos, será que não temos como banir de representar o nosso povo um indivíduo desta estirpe???????

Cidadão disse... [Responder comentário]

Nunca esquecendo que ano que vem tem eleições, vamos fazer uma faxina na camãra,kkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Rogério é um vendido pro Felice,se formou em direito e não fala o portugues direito!Fala todas as palavras sem plural e é presidente do sindicato dos trabalhadores da saúde,e não defende o pessoal do hospital contra as arbitrariedades,´perseguições e demissões injustas da administradora (que nem é administradora de verdade)...o prefeito ta velho e maluco,vai embora graças a Deus em dezembro de 2012 e espero que leve Rogerio,Ana e Cristina Delito,Alessandra Posuda,Fernando Tarrago,dra Claudia argentina,Dr.Cassiano,Scheneider trouxa,Dr.Diego K,enf.Tassiara capacho e todos os protegidos e puxa sacos que atrapalham a vida desta cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por favor, recebi e peço que publiquem no jornal esta carta de um revoltado por ver que precisam recorrer a justiça para que sejam atendidos doentes graves.
IMPEDIR IMPIEDOSAMENTE UM PACIENTE GRAVE DE SER ATENDIDO E APENAS PARA SATISFAZER SEUS DESEJOS DE VINDITA?Até quando nos deixaremos levar por quem tanto abusa da nossa paciência?Decaídos todos os padrões de moral; atropeladas as leis mais sublimes do Direito Natural;o Direito à Vida não só deixa de ser tutelado, como é atropelado de forma recidivante pela sandice de quem já deveria ter esgotado seu tempo conosco, como nosso líder,como nosso governante.Infelicemente já não és digno de continuar conosco.Sabemos que assim também se expressou Cícero no Senado Romano, indignado com Catilina.Longe estamos de um Cícero, mas como vítimas, estamos tal qual o povo romano,contundido em nosso presente e ameaçado até em nosso futuro por um Catilina que se reencarna provido de métodos, meios e propósitos no mesmo cruéis e perversos."Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? quam diu etiam furor iste tuus nos eludet? quem ad finem sese effrenata iactabit audacia?-Até quando, ó Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda há de zombar de nós essa tua loucura? A que extremos se há de precipitar a tua audácia sem freio?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será que o Rogerio apoia nove vereadores? E discussão do salario dos vereadores em audiencia publica?
Se sim ainda se redime e garante a reeleição.

Anônimo disse... [Responder comentário]

heheheh....quanta falsidade deste mentiroso....não sabe nem se vender, pois somente apareceu puxando o saco dos outros..este rabula de colinha cavalar.....quanto menos vereadores na camara maior é o salario deles, pois o percentual de repasse é igual, deveriamos voltar aos 21 vereadores...aih sim prefeito algum ...teriam maioria.....e o salario deles óóóóóóóóó´...

Anônimo disse... [Responder comentário]

ah gente façam-me o favor...
voces vivem reclamando dos politicos, dos altos salarios dos politicos e quando um vereador apresenta uma proposta de reduzir o numero de vereadores para nove e discutir em audiencia publica o salário deles voces ficam titubeando.
pra mim não resta duvida que quantos menos vereadores, menos assessores, menos salarios, menos despesas portanto
então sobraria mais para pagar o pessoal da saúde, os funcionários e claro - nós - professores.
e não venham com esta cantilena que 6% vai pra camara e pronto
com 21 vereadores eles gastariam tudo e com nove vereadores é obvio que sobraria mais
então pra mim estes que propoe 21 vereadores só podem serem eles mesmo interessados numa teta