terça-feira, 24 de maio de 2011

Nota de Ronnie foi ofensiva, imatura e precipitada, diz Lemos

O diretor da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, Marcus Lemos, conversou ontem com nossa reportagem e disse que não entendeu os motivos pelos quais o vereador Ronnie Mello (PP), veio a público dizer que ele havia responsabilizado os vereadores pelo fechamento da ponte na última semana. Segundo Marcus, durante entrevista a Rádio São Miguel, na condição de diretor de uma entidade representativa, despachante aduaneiro e representante de transporte internacional, ressaltou sua contrariedade quanto ao ato do fechamento da Ponte. Disse que em momento algum fez politicagem, ou se fez passar por representante de alguma instituição. “Não me passei por representante. Eu sou representante e não tenho porque esconder o que penso, mas em momento algum falei nos vereadores ou nos arrozeiros”. Marcus lembra que a Justiça, considerando o fechamento arbitrário, determinou a reintegração de posse, comprovando que a interrupção da passagem nada mais era que um ato irregular.
Lemos, que já ocupou cadeira no Legislativo, considera a nota de Ronnie ofensiva, imatura e precipitada. Ao finalizar, ressaltou que espera que os arrozeiros atinjam seus objetivos. Também cumprimenta a todos os vereadores, pelo empenho, esperando que também obtenham sucesso.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Ronnie tá se achando muito! Vai ter que crescer e aparecer, tomar muito leite com Nescau!

Anônimo disse... [Responder comentário]

bhá

Anônimo disse... [Responder comentário]

CUIDA DO NEPOTISMO AI NA CAMARA TEM LARANJA DE ASSESSOR. TU ESTA SENDO CONVENIENTE, O TRIBUNAL DE CONTAS QUALQUER DIA VAI CHAGAR 1