segunda-feira, 13 de novembro de 2017

‘Paisaninho’ é assassinado nas Áreas Verdes

Uruguaiana registrou mais um homicídio. A vítima desta vez é Everson Ribeiro de Farias, de 20 anos, conhecido como ‘Paisaninho’. O corpo dele foi encontrado no final da noite de quinta-feira, 9/11, em um matagal no bairro Cristal, próximo ao Ecoponto.
O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio da Guarda Municipal. A equipe de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) encontrou Everson caído ao chão, em decúbito dorsal, com quatro perfurações de arma de fogo aparentes nas costas. Ele foi reconhecido por familiares e amigos e, de acordo com uma amiga, estava com ela até às 19h. A perícia, vinda de Santana de Livramento, foi acionada.
Vizinhos alegaram ter ouvido cinco disparos de arma de fogo. O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, aos cuidados da delegada Alessandra Xavier de Siqueira. Já há suspeitos identificados.
Paisaninho era conhecido da polícia. Sua extensa ficha criminal iniciou ainda quando ele era menor, e entre os registros estão crimes de furto em residência, posse de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e ainda um homicídio. Ele era usuário de crack e, de acordo com conhecidos, praticava pequenos furtos na região para sustentar o vício.
Gabriela Barcellos

0 comentários: