quarta-feira, 27 de setembro de 2017

2ª DP prende um homem na Operação Arsenal

Chefiada pela delegada Alessandra Xavier de Siqueira, a 2ª Delegacia de Polícia deflagrou na manhã de ontem, 26/9, a Operação Arsenal. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, e uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com Alessandra a ação integra as investigações de um crime de homicídio consumado, ocorrido no início do ano, e outros crimes de tentativa de homicídio registrados ao longo de 2017. “São mandados de busca dentro de vários inquéritos policiais, que cumprimos num único dia”, explica. As buscas ocorreram nos bairros Mascarenhas de Moraes, Cristal, entre outros.
Em um dos endereços, ao revistar a casa alvo os policiais encontraram oito trouxinhas de maconha prontas para venda. Daniel Visentainer foi preso em flagrante. O irmão dele, que é menor de idade e também estava no local, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro e posteriormente foi liberado. No entanto, ele responderá a um procedimento de apuração de ato infracional na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Gabriela Barcellos

0 comentários: