quarta-feira, 14 de junho de 2017

Jogo entre AEU e Passo Fundo é marcado pela solidariedade


Infelizmente, o resultado fora de casa não foi o esperado para a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU). Mesmo fazendo um jogo equilibrado e com o time jogando bem, no sábado, 10/6, a AEU não conseguiu a vitória na 7ª rodada da série prata 2017. 
O placar de 3x2 para a equipe do Passo Fundo Futsal e um gol no último minuto, marcaram a disputa entre as equipes. Para o time da fronteira oeste, os gols foram de Cabeça com dois gols (camisa 88) e Rodrigo com um gol (camisa 7).
Sob comando técnico de Henrique Fortes, na semana que vem a AEU volta às quadras enfrentando a Associação Fortaleza Futsal (AFF). Em Fortaleza dos Valos, o time deverá focar na partida visando recuperar os pontos perdidos. 
Apesar de um jogo equilibrado, o que marcou realmente essa rodada foi a solidariedade da equipe da casa que arrecadou alimentos e agasalhos para ajudar as famílias uruguaianenses vítimas da enchente do Rio Uruguai. Diante de tamanho gesto de solidariedade, seria injusto afirmar que o resultado foi negativo. Esse jogo de futsal entre Passo Fundo Futsal x AEU ficará para a história.
Karine Ruviaro

0 comentários: