terça-feira, 30 de maio de 2017

190 em ação

Abigeato
Um homem, morador da Rua Pinheiro Machado, teve um cavalo furtado. Ele contou que deixou o animal amarrado em um pátio próximo à sua casa. Quando foi busca-lo não mais o encontrou.
 
Furto de carro
Um VW Gol cinza, placas IQA 7502 foi furtado da esquina das ruas Duque de Caxias com Santana. O dono contou à polícia que deixou o veículo estacionado no local, e que quando retornou, não mais o encontrou.
 
Prisão I
A Brigada Militar capturou Dionatan Braga Louzada, de 21 anos, no bairro Nova Esperança. Ele estava com mandado de prisão expedido e chegou a mentir o nome para os policiais por duas vezes, no entanto, foi descoberto e preso.
 
Prisão II
Um homem de 62 anos foi preso por tráfico de drogas neste final de semana. Conhecido como ‘Gago’, ele foi condenado a cinco anos de prisão e estava foragido. Foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) depois de um levantamento bem-sucedido do setor de informações da Brigada Militar. O filho dele, conhecido como ‘Medusa’, também está preso, condenado a 29 anos de prisão.
 
Roubo a pedestre
Um homem contou que foi assaltado, na esquina da Rua General Câmara. Ele disse ter sido abordado por três homens, que não conhece, e que roubaram seu telefone celular.

0 comentários: