terça-feira, 11 de abril de 2017

Adolescentes desaparecidas são encontradas

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde a última quarta-feira, 5/4, foram encontradas neste domingo, 9/4, por volta de 15h30min.
M.S.V., de 12 anos, e M.E.V.O., de 15 anos, ‘fugiram’ da casa de uma delas, levando uma mochila com roupas cada. Desde que saíram de casa, as adolescentes, que são vizinhas, não deram nenhuma notícia às famílias e também não frequentaram as aulas na escola em que estudam.
No domingo, uma denúncia anônima à Guarda Civil Municipal informava que pelo menos uma das duas estava em uma casa abandonada, no bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque). Uma equipe deslocou até o local e, ao chegar lá, a irmã de M.E.V.O. estava no local e relatou ter encontrado a menor em um matagal, nas proximidades da ‘Santinha’. Pouco depois, a Guarda encontrou a menina, já acompanhada pela mãe, nas proximidades da Delegacia da Receita Federal, e as levou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. A outra menor, M.S.V., foi localizada logo depois.
Olga Ibarra
A família do Um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido depois de sair de casa, no loteamento Olga Ibarra, na semana passada, também registrou o reaparecimento do menor.  O pai dele contou à polícia que o filho retornou para casa e disse que estava na casa de um amigo.
De acordo com o delegado Enio Tassi, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente os menores deverão ser chamados para prestar depoimento nos próximos dias.
Gabriela Barcellos

0 comentários: