terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mulher briga e mata ex-companheiro depois da festa





Gabriela Barcellos

Um homem foi assassinado, na manhã de domingo, 8/1, na Vila Betânia. David Willian Rodrigues de Mello, de 23 anos, recebeu várias facadas no peito e no pescoço, durante uma briga na Rua Perimetral Norte, com a ex-companheira, Ritiele Altamiranda Rodrigues, 22 anos.
A briga começou em uma festa, onde o ex-casal se encontrou. De lá, Ritiele foi para casa, apanhou álcool, fósforos e uma faca, e foi para a casa de David com o propósito de atear fogo. Nesse momento David chegou à residência e houve nova briga. Ele agrediu Ritiele, especialmente no rosto. Ela reagiu e lhe desferiu várias facadas.
O rapaz chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao Pronto Socorro Municipal. Avisada pelo Hospital Santa Casa de Caridade, a Brigada Militar colheu as primeiras informações com familiares de David, e localizou Ritiele ainda na Vila Betânia. Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuada em flagrante pela delegada de plantão, Caroline Huber, e posteriormente conduzida à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
Tanto Ritiele quanto David já tinham passagens pela polícia.

0 comentários: