sábado, 26 de novembro de 2016

Odebrecht entrega doações para entidades assistenciais

Cerca de 700 quilos de alimentos não perecíveis foram doados para o Centro de Apoio ao Paciente Oncológico (CAPO) e para a ONG SOS Mulher. As doações foram arrecadadas pelos funcionários com a adesão da comunidade, durante a realização da Semana Integrada de Prevenção de Acidentes de Trabalho, promovida pela concessionária de água e esgoto.
Um mural com mensagens de motivação, feito pelos servidores da empresa, também foi entregue para a CAPO. Orações, relatos pessoais sobre o desafios de enfrentar a doença, foram alguns exemplos dos recados colocados no mural.
“Todos podem fazer algo pelo outro. A diferença está entre querer, e de fato, fazer. Só realiza quem tem a capacidade de ter empatia pela dificuldade do outro. Ficamos muito felizes com essa iniciativa”, relata Margarete Argenta, presidente da CAPO. 
Eduardo Frediani, diretor da Odebrecht Ambiental, reforça a importância da população apoiar entidades como essas. “São pessoas que dedicam grande parte do seu tempo para auxiliar na melhoria de qualidade de vida de quem precisa. O trabalho feito por essas entidades é um exemplo de que podemos sempre fazer mais pelo próximo”, afirma. Com informações da Odebrecht.

0 comentários: