quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Guerra contra o tráfico derruba mais quatro

Gabriela Barcellos

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Uruguaiana. Duas delas pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e duas pela Brigada Militar.
A ação da Defrec, sob coordenação da delegada Caroline Huber, resultou na prisão de Paulo Cesar de Oliveira, conhecido como ‘Paulinho Mequetrefe’, de 43 anos, e Leonardo Furquim, 24 anos, ambos já com passagens pela polícia. Os dois foram detidos no bairro Cabo Luiz Quevedo, próximo ao Pontilhão. Com eles os policiais apreenderam duas pedras grandes de crack, duas pedras pequenas de crack, um tubo plástico contendo outras 30 pedras de crack, já embaladas para comercialização, uma peteca de cocaína, um telefone celular de cor preta, além de dinheiro oriundo do tráfico.
A BM prendeu Elton da Silva, o ‘Xuxa’, de 31 anos, e Luiz André Chaves da Silva, conhecido como ‘Cara de Loco’, de 41 anos. Os dois foram detidos no bairro Vila Júlia, com dez pedras de crack. Um deles, Xuxa, fugiu para os fundos de uma casa e tentou se livrar das de um estojo de Kinder Ovo. No entanto ele foi preso e, ao verificar o conteúdo do estojo os policiais encontraram 29 buchas de cocaína. Também foi apreendido celulares, munições de vários calibres, além de materiais utilizados para embalar drogas.

0 comentários: