sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Uruguaianense perde outra vez

Mesmo com uma vantagem interessante no placar, a Associação Esportiva Uruguaianense acabou perdendo a segunda partida na 2ª fase do Campeonato Estadual de Futsal Masculino, Série Bronze 2016, em mais um jogo fora de casa. Desta vez a derrota foi para o time do Nadas Branco, de Rio Pardo, mesma equipe derrota em Uruguaiana, na semana passada, por 7x6, num jogo eletrizante.
E parece mesmo que as equipes de Rio Pardo e de Uruguaiana gostaram de protagonizar viradas, como o jogo anterior entre elas. No jogo de sábado, novamente as emoções estiveram voltadas a duas viradas.
Com um gol logo aos 4min49seg, através de Rafael (10), o Nadas Branco impôs um ritmo forte na partida. Mas o time do técnico Noninho Menezes não queria deixar o adversário abrir vantagem e empatou aos 9min57seg, com o capitão Grillo (19). Mesmo com um leve domínio do Nadas, o jogo foi para o intervalo empatado: 1x1. Logo aos 2min12seg da segunda etapa, o artilheiro Rodrigo (7) mostrou sua presença em quadra, fazendo 2x1 para a Uruguaianense. Um minuto depois, ele mesmo ampliaria o marcador para 3x1.
Mais tranquila em quadra, a equipe da fronteira foi abrindo espaços e dando chance para o adversário. Em jogos fora de casa, esse é um erro mortal. Com gols de Jéferson (77), duas vezes; Marcelinho (7), e Carlos Ernesto (9), o Nadas Branco virou o jogo e impôs mais uma derrota ao time da Uruguaianense.
Com a vitória do AMF sobre a ASF, a Associação Esportiva Uruguaianense caiu para a terceira colocação, com seis pontos. Lado a lado do time de Santigo, a AEU perde no saldo de gols. Com dois jogos em Uruguaiana, a equipe agora tem que vencer para buscar a classificação à 3ª fase.
O próximo jogo da Uruguaianense acontece no próximo domingo (25), às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Miranda Schimidt, contra a ASF. Com informações da Uruguaianense.

0 comentários: