quinta-feira, 30 de abril de 2015

Elton da Rocha adere ao partido do petrolão

O ex-secretário de Ação Social e Habitação Elton da Rocha ingressou no Partido Progressista (PP). A filiação ocorreu na terça-feira, 28/4, na sede do Partido, na Rua Dr. Maia. Rocha deixou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), onde exercia o cargo de vice-presidente da Juventude Tucana.
Rocha recebeu o convite diretamente do presidente da Juventude Progressista, vereador Ronnie Mello. “Ronnie falou sobre esse projeto de uma nova cidade que o Partido está buscando, uma cidade que não é de um homem só. Conversei muito com minha família e tomei a decisão, que tenho certeza que foi acertada”, disse ele. Já o Vereador destacou a admiração pelo novo correligionário como gestor. “Acreditamos muito na competência do Elton, e esse foi a principal razão de termos buscando trazê-lo ao Partido. Buscamos esse perfil de pessoa, que sejam seja do bem e que venha para somar”, disse Ronnie. “Mesmo integrando um governo fracassado, Elton sempre foi aberto, sempre nos atendeu, na condição de vereador, e mantivemos ao longo desses dois anos, um bom relacionamento”, completou o vereador Irani Fernandes.
Elton foi recebido pelos novos correligionários em uma confraternização, na presença dos demais vereadores da sigla, ex-vereadores e outras lideranças progressistas.
No futuro do ex-secretário deve se confirmar uma candidatura. O PP já trabalha em um projeto de governo e, de acordo com o próprio presidente estadual do partido, Celso Bernardi, que visitou recentemente o município, deverá ter candidato à Prefeitura e uma boa nominata para a Câmara de Vereadores.

0 comentários: