quinta-feira, 30 de abril de 2015

Abaixo-assinado ao “Descaso” é entregue

O Poder Legislativo Municipal recebeu os líderes do movimento popular Abaixo ao Descaso no gabinete da presidência nesta quarta-feira, dia 29. Na oportunidade foi entregue aos vereadores Egídio Carvalho, Marcelo Lemos, Ronnie Mello e Irani Fernandes, o abaixo-assinado do grupo que reuniu cerca da cinco mil assinaturas em apoio às reivindicações por melhorias na infraestrutura de Uruguaiana.
O vereador Egídio, no exercício da presidência, registrou a importância do momento para a história do município. “É inédito esse tipo de encaminhamento formal, com tamanha abrangência, de cidadãos insatisfeitos que buscam soluções para o que lhes atinge”, afirmou o Parlamentar. Entre as necessidades indicadas estão melhorias nas vias públicas, no transporte público, na saúde e na segurança.
O documento será entregue também ao Poder Executivo e Ministério Público. Os vereadores presentes garantiram que o encaminhamento será analisado realizadas as providências para atender às demandas da população conforme as atribuições do Legislativo.

0 comentários: