quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

190 em ação

Dano 
Um veículo argentino foi alvo dos vândalos na tarde de domingo, nas imediações do Ferro Carril. O proprietário apitava um jogo no local, e deixou o veículo estacionado em frente ao estádio por cerca de duas horas. Ao retornar, encontrou o carro com arranhões e amassamentos.

Arrombamento
Na madrugada de quinta-feira, uma farmácia foi arrombada na Avenida Presidente Vargas. Do interior, os bandidos levaram alguns produtos de higiene pessoal e a quantia de R$ 16. A empresa Securi System manteve uma viatura no local, mas mesmo assim, o estabelecimento foi furtado novamente. Desta vez, os bandidos levaram R$ 296 em mercadorias. Não há suspeitos, mas eles foram filmados.

Maria da Penha
Um homem foi preso no final de semana pela Brigada Militar, acusado de agredir a namorada. A denúncia foi feita pela sogra, que ao escutar gritos de socorro, chamou a Polícia. O sujeito ameaçava a vítima com uma faca. O fato ocorreu no bairro Tarragó.

Recuperação de Veículo 
Na manhã de domingo, a Brigada Militar recuperou um veículo furtado. Após denúncia popular, a Polícia foi ao endereço citado, onde localizou o automóvel Gol, de placas IGF-8487, estacionado. Foi a apreensão do veículo e posterior devolução ao dono.

Furto em Veículo 
Na Rua Rodrigues Portugal, na manhã de sábado, um veículo da linha Golf foi arrombado. Do interior foram levados dois rádios. A vítima não tem suspeitos.

Prisão
Um mandado de prisão foi cumprido pela Brigada Militar na manhã de sábado, na Rua Domingos de Almeida. D.S.D. não reagiu a abordagem efetuada em via pública.

0 comentários: