sexta-feira, 11 de julho de 2014

190 em ação

Maria da penha
A Brigada Militar atendeu ocorrência de Maria da Penha na manhã de segunda-feira, na Perimetral. A mulher disse ter sido agredida pelo companheiro. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. 

Arrombamento
Uma banca de revistas foi arrombada na madrugada de terça-feira, na Rua Duque de Caxias. O proprietário constatou que o estabelecimento havia sido arrombado e do interior levada quantia de R$ 150.

Roubo
Um menor de idade foi abordado em via pública por um sujeito de estatura média, usando boné vermelho que anunciou assalto. O bandido estava armado. A vítima não hesitou e entregou o celular que estava com ele. O fato ocorreu na Eustaquio Ormazabal.

Prisão
Um homem foi preso após cometer assalto na Rua Andradas. O fato ocorreu por volta das 22h. O sujeito havia abordado a vítima em via pública e roubado o moletom e o celular da vítima.

Furto em veículo I
Um caminhão foi arrombado por bandidos na última terça-feira, no pátio de uma empresa de transporte localizada no bairro Ipiranga. Segundo a vítima, os bandidos levaram o rádio PX e o som do veículo. 

Furto em veículo II
No Posto Imigrantes também tivemos um furto em caminhão. Além do rádio PX e do som, os bandidos também levaram a carteira da vítima e uma televisão. 

Briga de alunos
O pai de um menor de idade registrou ocorrência contra o colega do filho. O motivo teria sido uma briga na saída da escola Lilian Guimarães. Os menores teriam discutido, sendo o filho do denunciante agredido com soco no olho. A briga ocorreu porque um se queixou do outro para a professora.

Arrombamento
Na Cohab II, os bandidos também não descansam. Conforme a vítima um aparelho” lavajato” foi furtado de seu pátio. O aparelho estava na frente, onde a vítima fazia faxina, porém ao se ausentar por cinco minutos, ele foi levado por um bandido. O sujeito merece receber a alcunha de “rapidinho”.

Pedra maldita
Na Rua Francisco Martins Bastos, a Brigada registrou ocorrência de tentativa de furto. O irmão viciado em crack tentou furtar o outro na esperança de satisfazer o vício. A vítima disse que essa não foi a primeira vez.

0 comentários: