terça-feira, 12 de novembro de 2013

Polícia Federal prende argentino por tráfico de drogas e tentativa de suborno

Um traficante foi preso em flagrante pela Polícia Federal nesta quarta-feira, 6/11, por volta das 21h. O homem, de 43 anos, é argentino e mora em Florianópolis (SC). Com ele os policiais encontraram 442 gramas de maconha e 22 gramas de cocaína.
Segundo a Polícia Federal, a prisão ocorreu após a delegacia receber informações sobre o homem, que havia deixado uma mochila no guarda volumes da Estação Rodoviária. Quando foi retirar a mochila, ele foi abordado pelos policiais que encontraram as drogas, uma balança de precisão e $ 40 mil pesos argentinos.
Além de tráfico internacional de drogas, o homem irá responder por corrupção ativa, pois durante a prisão, e também na Delegacia de Polícia, ele tentou subornar os policiais oferecendo US$ 1.500 em troca de sua liberdade; a ação que está gravada em áudio e vídeo.
A investigação está sendo conduzida pela delegada Ana Gabriela Becker, que informou que as drogas foram apreendidas e o dinheiro encontrado com ele foi depositado em uma conta bancária vinculada ao processo. Ainda segundo ela, o acusado se manteve em silêncio durante seu interrogatório, após o qual foi encaminhado à Penitenciária Modulada.

0 comentários: