quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Espetáculo nativista “Os Mateadores” é atração do Dia do Comerciário 2013

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza, em mais de 50 cidades gaúchas, uma série de eventos alusivos ao Dia do Comerciário. Em Uruguaiana, a homenagem acontece no dia 27 de outubro, com diversas atrações: atividades recreativas e esportivas, orientação ambiental e bucal, mateada, sorteio de brindes e show de encerramento às 20h com “Os Mateadores”, no Parcão (Av. Presidente Vargas, s/n), as atividades iniciam a partir das 16h. A entrada é franca para toda a comunidade. Em caso de chuva, será transferido para o Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa.
“Os Mateadores” possuem uma discografia composta de 18 trabalhos musicais, duas coletâneas dos grandes sucessos e 2 DVDs. Em 28 anos, fizeram da estrada uma fiel companheira e já percorreram grande parte do país sempre levando a música e o estilo fandangueiro, tendo forte atuação nos três estados do sul principalmente, com passagens periódicas nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, além de apresentações nos países vizinhos do Uruguai e Paraguai. Compõem a banda, os músicos: Humberto Frizzo (Beto), Leandro Ramos (Leleko), Jéferson Costa (Pity), Jader Airton, Clóvis D. da Silva (Molinha), Gilmar da Rosa (Parentte) e Estevão Guedes. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984) pelo telefone (55) 3412-4624.
Dia do Comerciário 2013 - Uruguaiana
Data: 27 de outubro
Horário: 16h às 20h
Local: Parcão (Av. Presidente Vargas, s/n)
Entrada franca
Programação: Atividades recreativas e esportivas, orientação ambiental e bucal, mateada, sorteio de brindes e show de encerramento, às 20h, com “Os Mateadores”.
* Em caso de chuva será transferido para o Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa.

0 comentários: