quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Colégio União realiza “Tarde da Amizade”

O Colégio Metodista União realizou a “Tarde da Amizade”, na quinta-feira (12), recebendo as Escolas de Educação Infantil Ursinhos Carinhosos e Espaço Mágico para conhecerem o educandário e estreitarem os laços de amizade com os alunos destas escolas.
Os pequenos estudantes das escolas convidadas foram recebidos com muita alegria pela equipe pedagógica e pelas turmas da Educação Infantil e 1º Ano do Colégio União. Foram recepcionados com brincadeiras recreativas no Ginásio, recebendo orientações dos professores de Educação Física e sendo auxiliados pelos estudantes do 6º ano da escola, integrantes do grupo de contação de histórias “Era uma vez...”, das Tribos, da ONG Parceiros Voluntários, alguns caracterizados de personagens de histórias infantis.
No segundo momento, as crianças foram recebidas com um “Choripan” no Galpão Baio Velho, abrindo os festejos tradicionalistas do União, que contou com apresentações artísticas de integrantes do CTG Patrulha do Oeste, na dança e na poesia. Encerrando a “Tarde da Amizade”, professores e alunos receberam uma lembrança da escola, um kit tradicionalista contendo uma cuia do Colégio União, uma bomba e erva-mate cedida pela Mate & Cia.

0 comentários: