terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Trânsito: Acidentes e reclamações são constantes na Pinheiro Machado

Mais um acidente foi registrado na Rua Pinheiro Machado, próximo a Rua Marechal Floriano. Os acidentes são constantes e preocupam a comunidade da rua que serve como ligação entre vários bairros o centro da cidade. Os acidentes, em grande maioria, são motivados pelo uso incorreto da via, que desde dezembro passou a ser mão única a partir da rua de acesso principal ao Cemitério. No acidente deste domingo, por volta das 11h, uma motociclista invadiu transitava pela contramão, quando bateu em um veículo que com outras três pessoas. Todos os envolvidos precisaram ser encaminhados ao Pronto Socorro, onde foram atendidos e liberados. Segundo o secretário de Trânsito de Uruguaiana, Victor Gedial, nenhuma reclamação oficial chegou a ele sobre as complicações motivadas pela falta de sinalização, ciclovia, buracos e mão dupla. Disse que a falta de sinalização será resolvida a partir da aquisição de material. “Assim que tivermos placas de sinalização elas serão colocadas. O processo licitatório é lento e ainda vai demorar um pouco para que este problema seja solucionado”, disse Gedial. Os moradores disseram que já relataram tais problemas à Prefeitura através do telefone disponibilizado pela PMU.

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa Histótia ta mau explicada...
não entendi porque da contramão e o carro batido no lado do motorista e dentro do esgoto...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse é o secretario mais incompetente que uruguaiana já teve, entende merda nenhuma de transito! Veja aquela sinaleira inutil ali no começo da pinheiro, instalada dias antes dela se tornar mão unica. Se a licitação é lenta porque não a faz antes de modificar a via? tudo feito nas coxas sem planejamento , vejam os 2Mi que gastaram emporcalhando a presidente com a tal de clicovia que ninguém usa? nas flores tenho visto muito mortotaxi atalhando na contramão por ali...tinha esperança que o Poste ia trocar ele, mas ledo engano manteve e assim será o transito por mais 4 anos, bagunçado e confuso porque botaram uma criança de 6 anos a brincar com o transito de uruguaiana...
Para o carnaval não fazem nada além de fechar ruas, não sinalizam, não modificam sentido das vias, não instalam nem que seja sinaleiras provisórias. o uruguaianense que se foda e o poste mantendo o salario desse inútil.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas também Uruguaiana tem um Secretário de trânsito que não entende nada é é uma bosta.

Anônimo disse... [Responder comentário]

SECRETÁRIO FRACO, PQ NÃO PROVIDENCIOU AS PLACAS ANTES DE DEIXAR A AVENIDA COM MÃO ÚNICA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Está na hora da Prefeitura repensar a mão única na Pinheiro Machado, ou as autoridades municipais darem uma passeio todos os dias fazendo o trajeto dos moradores que moram naquela região. Só assim, ficarão cientes da dificuldade enfrentada pelos moradores daquela região sem utilizar a Pinheiro Machado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei de ouvir que o prewfeito vai asfaltar com asfalto de verdade a rua Adir Mascia.Muito bom.Então agora se confirma que o outro asfalto, o de Felice, é de mentira.E é mesmo o casquinha sobre o qual nenhum engenheiro topa se responsabilizar assinando o LRT.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Poste, pelo amor de deus de um jeito no transito proximo a avenida, DR.Maia com benjamim constant tá o caos qualquer hora do dia, não pago impostos para os azulzinhos ficarem sentados na sombra, botem eles ali!
Demite esse Gediel que só sabe puxar teu saco mas não entende do negocio, bota ele como secretário de puxa-saquismo que ele vai render...
As ruas proximos que serviam de desafogo estão praticamente inutilizaveis por conta da foz e suas crateras. Essa Icilla não sabe nem remendar, cola com cuspe o casquinha, cade alguém para fiscalizar isso?

Desse jeito poste, vais terminar que nem o caio, não se elege nem sindico no predio!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O problema que como tudo no governo anterior e no atual são feitas sem planejamento, a primeira coisa ue fizeram foi fazer a ciclovia ainda quando era mão dupla o que causou um grande transtorno. E se não tem material para sinalizar o trânsito deixa mão dupla até que se possa realizar a sinalização para segurança de todos, e mais não se pode nem punir quem anda na contramção se não houver sinalização esta na lei

Anônimo disse... [Responder comentário]

MENTIRA DO INCOMPETENTE CABO GEDIEL.NÃO EXISTE NENHUM PROCESSO EM ANDAMENTO DE LICITAÇÃO. BASTA OLHAR NO SITE DA PREFEITURA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

OS MOTOQUEIROS NÃO RESPEITAM NADA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não sei o que o poste quer com esse Gediel, deve ser muito puxa-saco, daqueles de lamber coma lingua o sapato, pq não entende bosta nenhuma.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É!!!! Pelos comentários o principal culpado é o secretário de trânsito, mantido pelo atual prefeito. Quem sabe esteja na hora do velho secretário Gediel, colocar o pijama e cuidar dos seus bois, pois de trânsito ele pouco entende, já que nos seus longos anos na Brigada Militar trabalhou em uma patrulha rural, ele entende de cavalo e campanha, cidade muito pouco. O homem tem relevantes serviços prestados a comunidade, mas esta na hora de dar espaço a alguém com idéias novas e com vontade de fazer acontecer.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O poste, sabia que existe engenheiro de transito(trafego)?Uruguaiana têm mais de 130mil pessoas, uns 30mil carros e outras tantos de motos e bicicletas na mão de alguém que até talvez tenha boa vontade, seja uma boa pessoa, esforçada mas nitidamente não entende nada e se deixa levar por aspones que entendem menos ainda. Tá na hora de ter pessoa com CAPACIDADE TECNICA para assessorar tanto o secretario e seus aspones e o Sr. Prefeito. chega de achismo, as nossas ruas são as mesma de 50 anos atrás quanto tinha 6 duzia de carros até um debil mental conseguia gerir isso, hoje temos que aproveitar o máximo que suportam as vias sem gerar transtornos por isso gera raiva e mau humor nas pessoas. Não existe nenhum trabalho em conjunto com a FOZ e a AESSUL, estes chegam em qualquer lugar e fecham a rua só sinalizando no local e sem dar satisfações aprefeitura, em vias de mão unicas muitas vezes geram um puta transtorno pq tu só vai saber que ali tá fechado quando chegar ali, se tivesse uma quadra antes o aviso a pessoa já ia evitar aquele caminho. Para qualquer trabalho da AESSUL,FOZ, ALL estes tinha que avisar o setram e estes se encarregar de sinalizar adequadamente. Têm um 1 ano para planejar o carnaval e o máximo que se propõem é botar cavaletes? As ruas que serviam de escape totalmente esburacadas por conta trabalho porco da FOZ, quem cobra isso? Devia se dar um prazo para recuperação disso, têm ruas a 4 ou 6 meses que foram fuçadas e estão do mesmo jeito, em qualquer cidade europeia ou americana veja como é o trabalho é abrindo, fechando,limpado e fica = ao que era antes antes de ir para outro lugar, mas aqui não é abrindo fecha com terra e vão para outro lado estragar as ruas sem terminar o serviço.
mesma coisa essa 290, tão remendando e de vez irem pintando já, não tá tudo sem sinalização aquela sexta da neoveira era brabo dirigir ali sem a pintura da pista, agora os pardal tão botando bem ligeirinho esses caça niqueis, tava ali no Mainardi Hotel o pessoal da Kopp que já foi denunciada por fraude, em qualquer pais serio essa mafia já teria sido corrida, mas não agora têm contrato com o Dnit, se te multaram ali a Kopp fica com boa parte da multa e repassa para os politicos...