quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Cliente teve desconto, pois não teve ereção", revelou menina em audiência

Amanhã no Jornal CIDADE.

18 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

no albergue têm um que adora pegar sabonete no chão...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Inacreditável!
Com certeza será absolvido.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vamos deixar de ser hipocritas estas meninas, preferem uma vida assim do que ter um trabalho digno. faça um teste voce.

Carrion disse... [Responder comentário]

A justiça prendeu os clientes, esqueceu de fechar a empresa. Deste jeito vai continuar sempre a mesma coisa, elas vao la fazem mais clientes e a justça manda prender e assim sempre vai continuar na mesma. Quem lucra? Elas pois continuam fazendo mais clientes. Elas preferem esta vida. Nao acredita? Entao ofereça um emprego digno a elas e comprove.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Absolutamente. Nada justifica a utilização de crianças para seus mais espúrios desejos. A tara ultrapassou o limite da decencia. Porque não foi contratado serviços profissionais de gente adulta. O fato é que estes senhores aproveitaram a vida de miséria, a ausência dos pais, e a inoperancia do Estadocomo um todo,para " adotarem estas crianças. Não vamos inverter valores.

Anônimo disse... [Responder comentário]

totalmente desnecessario este post do Cidade dizendo que "o cliente teve desconto pois não teve ereção!" - oque isso tem de importante para o caso? certos "sensasionalismos" do blog do Cidade não tem cabimento! o importante é a noticia do andamento do processo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por R$ 200,000.00 ele poderia ir a POA no LA BARCA ou na TIA CARMEM e tentar fazer o serviço numa modelo gostosa dessas que vem fazer SHOWS nessas casas.
A culpa de tudo isso é esse maldito TESÃO!!!

Carrion disse... [Responder comentário]

Crianças, fala sério, a maioria tem mais de 15 anos, poderiam estar trabalando ou estudando, vaga nas escolas tem. Criticar como anônimo é fácil.

Anônimo disse... [Responder comentário]

só xisme não vai dá em nada
nunca dá em nada

Anônimo disse... [Responder comentário]

09:34 concerteza, deve ser "duro" passar por isso...

Anônimo disse... [Responder comentário]

se elas são vagabundas ou ñ isso ñ importa o q importa é q é crime então eles tem q responder por isso.sempre tem os q defendem o indefensável.é sacanagem de tudo q é lado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso vai dar somente em uma coisa, promoção deste delegado e promotor,é isso que eles querem mesmo, total as vadiazinhas vão seguir dando o rabinho delas e os chinelos vão seguir comendo com todo prazer, e a sociedade ainda vai ficar com cara de tacho diante dos fatos ocorridos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como reagiriam se fossem vossas filhas, netas ? Não pode acontecer com qualquer um ? Diriam muitos : Não, com a minha filha, meu filho, minha neta, não! Quem garante ?! Neste estado de coisas acontecendo todo dia, nossa sociedade mergulhada em maus costumes, nossas famílias destruídas, instituições públicas falidas e valores morais destroçados. Esperamos o quê ? Não é de se estranhar, pessoas defendendo as " forças vivas " da cidade, e que de certa forma deveriam da exemplo, e crticando veementemente a lei, na figura do Promotor e Delegado. Isto exemplifica tudo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@An�nimo Concordo plenamente. Sabe-se que a prostituição infantil existe e muita gente boa se utiliza destes serviços, inclusive pessoas influentes na sociedade e que deveriam dar bons exemplos. Se as crianças e adolecentes passaram a se prostituir é porque a familia e a sociedade falharam. As crianças e adolescentes, em tese, não possuem discernimento para escolher e tomaram decisões sobra a vida sexual. Nós, adultos, é que devemos dar o bom exemplo. É isso que eles esperam. E se existe prostituição infantil e porque nós aceitamos e utilizamos. Parabéns ao Delegado, ao Promotor e ao Poder Judiciário. Não se esquecem que tudo começou pq um dos presos, um porco gordo, que inclusive tem uma filha adolescente, causou rompimento anal em uma menina. Não defendam essa gente.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que crianças, 14,15 e 16 anos,mas fala sério, crianças tem que ser até os 10,acima disso sabem bem o que estão fazendo, essa meninas foram pega a força, seguestrada,foram por livre e espontanea vontade, muitas vezes influenciada pelos pais, e agora ficam aí falando em criancinhas,vamos ser coerente com os fatos, deixem de ser hipócritas, ja esta na hora de mudar essas leis nesse país da fantasia, estatuto do menor e adolescente, isso é uma tremenda piada, com esse estatuto se criou uma fabrica de marginais,assassinos,os maiores crimes nesse país esta sendo praticado pela essa gente que esta sendo protegido pela essa lei, que quem criou deveria estar hoje preso,já esta na hora de soltar essa gente,(caso clientela) tem muito marginais que estão nas ruas e são protegidos pelos indultos, e já saem assaltando e matando,a justiça nesse país funciona para determinados casos, outros ficam impunes,e o caso dos encapuzados que já forma julgados tem alguém preso, hehehehehehehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vamos soltar todo mundo. Façamos isso. Soltem os bandidos, assassinos, estupradores, etc.. Mas tem que rezar, mas rezar muito para que não tenhamos nossas famílias visitados por eles.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A LA FRESCA TCHÊ, JÁ ESTA PASSANDO DA HORA DE SOLTAR ESSE PESSOAL CASO CLIANTELA, GARANTO QUE OS CARAS NÃO VÃO INFLUENCIAR EM NADA O PROCESSO NO QUAL ESTÃO RESPONDENDO,TEM MUITAS LEIS QUE TEM QUE SER MUDADAS NESSE PAÍS, TEM QUE SE FAZER UM LEVANTE, PARA UMA GRANDE MODIFICAÇÃO NESSE CÓDIGO PENAL,FAZER UMA NOVA CONSTITUIÇÃO, OU SENÃO FECHAR ESSE CONGRESSO QUE ESTA INFESTADO DE SAFADOS, SAQUEADORES DA NAÇÃO E AI VAI TEM MUITOS E OUTROS ADJETIVOS PARA ESSA GENTE,..................

Anônimo disse... [Responder comentário]

hey se querem proteger as criancinhas aqui na santana entre benjamin e venancio aires tá cheio de criancinha se drogando
depois da meia noite eles tão na frente de um bequinho que tem ali
será que ninguem vê isso???
mas crianças de verdade tem uns "pais" que deixam eles na mamadeira ali na frente e vão lá pro bequinho esse
será que ninguem vê isso?