quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Presos da Clientela são liberados de audiência

Os presos da Operação Clientela foram liberados da audiência em virtude da ausência de uma das testemunhas. Eles ainda estão no Fórum, mas daqui a pouco retornam à Penitenciária, ao Instituto Penal e as suas casas, como no caso de Salman, beneficiado por Habeas Corpus, e Omar que cumpre regime domiciliar. A audiência foi interrompida por uma hora e os trabalhos serão retomados às 15h.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

soltem todos esses caras, deixem responder o processo em liberdade, pois os assassinos nesse país responde processo em liberdade, quando são presos a pena ja esta quasse prescrevendo, nem réu confesso vai pra cadeia, para determinado casos as leis são mais rígidas,quando um marginal mata um trabalhador não da nada, não foi preso em flagrante, tem residencia fixa, e ai vai, não vê o caso de S.Paulo aonde o dono do restaurante matou um cliente, pelo um valor que insignificante, disse que foi ligitima defesa, mas como deu 3 facadas pelas costa do clien te, e ai foi preso, saiu dando risada da delegacia ele e o filho, vai responder o processo em liberdade, será que uma vida que deveria ser tão precisosa não vale nada,será que a lei nesse caso não deveria ser mais severa do que o caso clientela, é só nesse país mesmo, e o fim dos tempos, porque não acabou o mundo em dezembro passado,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse... [Responder comentário]

A catarinense fez leilão da sua virgindade, teve milhões de acesso, apostas e lances milionário,mídia nas paginas sociais.
A população apoia essas coisas e elas gostam.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tchÊ isso é inversão de valores se é crime tem q paga ñ importa se é pedofilia ou homicidio.cometeu um crime paga se ñ ninguém vai pra cadeia cada um vai acha q o seu crime é menos grave q do outro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse caso já tá muito ridículo e absurdo, tantas coisas pra se preocupar, na verdade acho que querem é mídia,holofote, vão prender assassinos, psicopátas, estrupadores!!!Isses sim são perigosos,caras que merecem mofar na prisão, agora o que esses senhores oferecem de risco a sociedade???pois é nenhum!!lamentável esse código penal vergonha de ser brasileira!!!concordo plenamente com o das 15:48!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

dexa eles lá na modulado e no Albergue,eles são a diversão por lá servido de muitas formas a população carcerária...não fazem falta nenhuma nas ruas...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eles presos e as vagabundinhas soltas por aí, rindo da cara dos trouxas... e quantos outros que não foram presos! Porque?

SANTOS disse... [Responder comentário]

NESSE PAÍS NÃO SE ENTENDE, AS LEIS PRA UNS SÃO COMPRIDA A RÍSCA, PRA OUTROS NEM TANTO, PARECE QUE NÃO SÃO VÁLIDAS, VEJAMOS UMA COISA NO CASO CLIENTELA AS PESSOAS ESTÃO PRESA A MAIS DE 120 DIAS, NO CASO DO MENSALÃO TEM ALGUÉM PRESA, JÁ QUE FORAM JULGADOS E CONDENADOS PELA MAIOR ALTA CORTE DESSE PAÍS,TEM RÉU CONDENADO QUE ATÉ ESTA EXERCERNDO CARGO DE DEPUTADO,DEIXE DE HEPOCRESIA, SOLTEN TODOS ESSES CARAS, DEIXEM RESPONDER O PROCESSO EM LIBERDADE E PRONTO, SE EU ESTIVER ERRADO COM MINHA OPINIÃO FAÇAM UMA ENQUETE ALI NO CALÇADÃO E VEREMOS QUEM ESTÃO COM A RAZÃO, GARANTO QUE ESSAS "CRIANÇAS" SERÁ QUE NÃO ESTÃO FAZENDO AS MESMAS COISAS QUE
VINHAM FAZENDO ANTES,