quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CLIENTELA - Vítimas, testemunhas e acusados participam de audiência

Kovalik chegou ao Fórum escoltado pelo Exército.

As pessoas presas durante a Operação Clientela: João Assis, Abel Salman, Arlindo Kovalic, Ademir José Bortoluzzi, advogados Francisco Barbará, José Dirval Naziazeno, Josely Capoeira, Hélio Sattini, Jorge Omar Fontoura e Carla Daiane Valença Saija estão sendo ouvidas hoje, durante a primeira audiência referente ao caso. Os presos chegaram ao Fórum pouco antes do início da audiência, às 9h, escoltados pelo Susepe. Kovalik, militar reformado do Exército, foi escoltado pela PE. O empresário Salman, único dos presos a garantir liberdade através de um habeas corpus chegou tranquilamente ao Fórum, vindo de casa e acompanhado de advogados e familiares. Uma das filhas do empresário José Bortoluzzi ião foi ouvida. Assim como no dia em que a Polícia esteve na residência do empresário apreendendo materiais, ela mostrava-se abalada emocionalmente, encarando a imprensa e caminhando de um lado para o outro. Até o momento foram ouvidas as vítimas e alguns dos clientes. Amanhã o CIDADE te traz todas as informações sobre o caso.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será que já não esta na hora de soltar todo esse pessoal que estão preso, aonde estão essas 'crianças'agora, será que não estão fazendo as mesmas coisas, no meu entender quem deveria estar preso nesse caso seria os pais dessas crianças, pois ele são os grandes culpados,sendo que essa lei que protege os menores nesse país e uma grande palhaçada, menor tem que ser até 10 anos, acima disso ja não poderia ser considerado como menor, todos os dias nesse país acontece crime contra a vida, muitas vezes praticado por menores,qual o resultado o menor vai pra fabrica de marginal na qual se chama (FASE) e não acontece nada, a vida nesse país não tem valor nenhum por incrivel que pareça houve uma inversão de valores, um animal tem mais valor que uma vida humana, nada contra os animais, pois sou um grande apreciador dos animais,temos que fazer que mudem essas leis esdrúxulas,fazer novo código penal, já ultrapassado,

Anônimo disse... [Responder comentário]

Confio na imprense escrita de minha cidade, para este caso não cair no esquecimento.

Anônimo disse... [Responder comentário]

08:09, melhor deixar toda essa gente presa, não fazem falta nenhuma nas ruas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 8 e 49 está louquinho pra fazer o mesmo e se faz de bobo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bando de gente hipócrita , enquanto os acusados estavam lá pra audiência faltou uma testemunha de acusação,é óbvio deveria estar ocupada "trabalhando". Há por favor não insultem minha inteligência onde tem crianças aí, são mulheres há muito tempo, não venham me dizer que foram forçadas, obrigadas a fazer o que fizeram e fazem. Querem dinheiro fácil e rápido,saber limpar um chão pra ganhar dinheiro honestamente aposto que elas não querem,elas sim que deveriam estar presas!!!