quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Conselho de Segurança distribui os recursos doados pela comunidade

O presidente do Consepro – Conselho Comunitário pró Segurança Pública, empresário Clarindo Martins Barbosa, fez a entrega solene de doações à 10ª Coordenadoria Regional da Defesa Civil do RS, instalada em Uruguaiana. 

O TC Mauro Kiener e ao Cap Gerson Corrêa de Mello, responsáveis pela Defesa Civil, expuseram ao Consepro as dificuldades e a importância do trabalho realizado na região.
Foram doadas três poltronas, duas mesas, duas cadeiras, um armário e um arquivo, materiais que foram  adquiridos com a ajuda da comunidade.
Após matéria publicada pelo Jornal CIDADE mostrando que as doações espontâneas arrecadas pelo setor de identificação do IGP estavam sendo encaminhadas ao Consepro de Cachoeira do Sul e não ao de Uruguaiana, autoridades garantiram que as doações fossem pra cá redirecionadas. “Agora, com as verbas que voltaram ao Consepro local, se pode auxiliar as nossas polícias. Estamos ajudando o Bpaf em algumas obras, já doamos um computador e solucionamos problemas relacionados a falta de viatura”, destaca Martins Barbosa.
As doações arrecadas pelo setor de identificação são espontâneas.

0 comentários: