quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Rádio do quero-quero continua no ninho

A Rádio São Miguel foi reintegrada, no final da tarde de hoje, na posse de sua sede, à Rua General Canabarro.

Ao final da manhã, em cumprimento a um Mandado de Imissão de Posse, a cinquentenária emissora havia sido destituída de sua sede, de forma irregular. O titular da ação induziu o juízo ao grave erro, com informações falsas de que, sobre a área a lhe ser imitida, encontrava-se a sede da emissora. 

Imediatamente, o advogado Ismael Cassiano Fagundes Pires, procurador da São Miguel, demonstrou ao juízo o equivoco que estava sendo cometido, tendo sua pretensão acolhida ainda no final da tarde, às 19h30min, quando foi cumprida a reintegração à Rádio São Miguel, legítima proprietária do imóvel.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ainda bem que a São Miguel continua,temos então recuperado um canal de voz popular e que não se deixa levar por pressões, mantendo-se independente e sintonizada com a população, ainda que ta condição traga ônus às vezes pesado.Perseverem!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estorinha mal contada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

catedral...

Anônimo disse... [Responder comentário]

mudando de assunto, cade o famoso Ministério do Trabalho que assombra intimida os empresarios e comerciantes exigindo inúmeras regaras e leis, a lei é para todos, cade as condições de trabalho que a Megapark oferece aos seus funcionários? nem um Banheiro eles tem para ir, assim como exigem no comércio tem que ser banheiros distintos os masculinos e femininos! quero ver se o MT vai cobrar? ou vai abafar pq é da prefeitura? quero ver ele colocarem um banheiro em cada quadra, como teria que ser, ou os fiscais vão ter que continuar pedindo para ir no banheiro do comércio?