quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Último dia: Curso gratuito de Operador de computador

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 23 de novembro para realizar a inscrição

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Obter uma boa colocação exige esforço e qualificação. Atento a isso, o Senac Uruguaiana está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Operador de Computador, oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados têm até o dia 23 de novembro para realizar a inscrição através do site www.senacrs.com.br/psg. As aulas iniciam no dia 4 de dezembro e serão ministradas no turno da manhã, das 10h às 12h na Unidade, localizada na Trav. Cesar Cunha, esquina com a Osvaldo Cruz.

Com 160 horas de qualificação, o curso prepara o participante para a utilização dos principais recursos de editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, pesquisas e comunicação por meio da internet. Apresenta também as principais noções e técnicas para instalação e configuração do sistema operacional, de periféricos e aplicativos.

Para participar do curso é preciso ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Além disso, o candidato deve ter 16 anos ou mais e ter concluído o Ensino Fundamental. Mais informações pelo telefone (55) 3412-3838.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas e quem é que quer curso de qualquer coisa?
mas nem de graça
depois vão querer que a gente vá trabalhar
mas cala a boca
a gente quer cesta básica, remédio de graça, médico de graça, vale gáz, vale colegio, vale, vale, vale
vái trabalhar quem quer dar o curso