quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ed. 2036

  1. Anatomia da esperança
  2. Pergunta que não cala
  3. E os empregos?
  4. Pesquisa “quente”
  5. Inveja
  6. Temas de campanha
  7. Termo
  8. Forâneos
  9. Desempenho
  10. Justiça, poder e cidadania
  11. Dinheiro
  12. Estacionamento
  13. Disque Eleições entra em funcionamento a partir de quinta no RS
  14. Anvisa suspende comercialização de lote de xarope
  15. Prazo para apresentação de emendas ao Orçamento 2013 vai até o dia 11 de outubro
  16. Regularização da hemodiálise é solicitada
  17. Eleitores podem treinar votação em simulador na página do TSE
  18. Kiko Barbará diz que Mauro Brum jogou sujo com ele e o PMDB
  19. Legislativo avaliará metas fiscais do município
  20. CDL divulga vencedores do Concurso de Galpões e Vitrines
  21. Anestesistas da Santa Casa estão em greve
  22. Comunidade não pode ocupar banheiros da Secretaria de Saúde
  23. Adoção conjunta pode ser deferida para irmãos, desde que constituam núcleo familiar estável
  24. Médico só responde por erro se houver prova de culpa
  25. Delegado finaliza inquérito e diz que policial agiu em legítima defesa
  26. Uruguaiana chega ao 20º homicídio do ano
  27. Entregar direção a motorista alcoolizado pode caracterizar homicídio
  28. Assalto coletivo no Giovani Cabeleireiro
  29. Kaiser vai a Júri no dia 27
  30. Uruguaiana receberá policiais civis e militares, além de viaturas
  31. Matte levou faca ao Piquete para assustar Ana Carolina
  32. Recursos quadruplicam e passam de R$ 1 bilhão nos últimos cinco anos
  33. A situação do professor brasileiro
  34. Para especialista, melhorias na educação ainda são lentas no Brasil
  35. Versão feminina de Mercenários tem Gina Carano confirmada no elenco
  36. Disco e festas integram comemoração internacional dos 70 anos de Tim Maia
  37. A Múmia: Len Wiseman vai dirigir remake
  38. Aprenda treinos curtos que ajudam a emagrecer
  39. Lutas que ajudam a definir o corpo
  40. Juliana Paes e Cauã Reymond são eleitos os mais sexy de 2012 em festa
  41. Inter lança site de leilão com ‘moto do Mundial’ assinada por Fernandão
  42. Além da moto, estão disponíveis para o leilão a camisa que Forlán estreou pelo clube, um Iphone e um book fotográfico
  43. Grêmio faz treino leve no Equador e está pronto para enfrentar Barcelona
  44. Campeonato Master 55
  45. Boxe

20 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por isso o Quico tava atacando o atual mentor do Brum, pois estava criticano os freeshops.

E maravilha, os nanicos da oposição brigando entre si. O Poste agradece.

Anônimo disse... [Responder comentário]

PMDB 15: Vendeu a CRT e CEEE; PSDB (45): Privatizou a água ! Agora o 15 dando voto pro 45; porque o 11 está aumentando seus eleitores!!! A propósito: qdo o candidato oficial tucano vai aparecer sózinho no horário político ? Sem o Imperador ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

hey bota falso nesse candidato bem que o pastor disse
ingratidão o maior defeito do ser humano
perdeu horrores de votos
obrigado jornal cidade

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo

Ele não precisa aparecer sozinho, ele têm orgulho do governo Felice!

Enquanto isso o Lourival têm vergonha da sua gestão da california, Quico e Brum escodem seu passado de tropa de choque do Caio e a Petralha igonora o mensalão.

Anônimo disse... [Responder comentário]

"Comentarista" das 13:34 h. No mínimo tu mama na teta do Imperador !!!! hahahahahaha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

15:36 e tu não sabe o que tá perdendo essa teta traz benefícios a toda coletividade de Uruguaiana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anonimo das 15:36. Quais os beneficios que a teta traz? Uma clinica cardiológica de última geração lacrada? Um hemocentro que custa por mes aos cofres do municipio R$80.000,00 mensais, e que quando necessita de derivados, vai a Alegrete buscar? Muitas escolas, e os professores com um salário indigno? Ter a frente do executivo municipal, um bando de aloprados sabemos qual o final desta administração!

Anônimo disse... [Responder comentário]

18:10 - Coletividade do Imperador, mais quatro e tu, meia-dúzia !!!! Que pensam que o povo é trouxa. Como está a saúde? Ahh não deve saber; se mama na teta deve ter um bom plano de saúde e não precisa correr de posto em posto para procurar atendimento. Tá bem; este é o rumo certo ????? Vai mamar, vai !

Anônimo disse... [Responder comentário]

18:10 - Coletividade do Imperador, mais quatro e tu, meia-dúzia !!!! Que pensam que o povo é trouxa. Como está a saúde? Ahh não deve saber; se mama na teta deve ter um bom plano de saúde e não precisa correr de posto em posto para procurar atendimento. Tá bem; este é o rumo certo ????? Vai mamar, vai !

Anônimo disse... [Responder comentário]

09:38, Felice tá ruim. mas quando me lembro do Bonotto, Caio, Trojam, vejo que estamos no paraíso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Todos sabiam que a briga entre o segundo e o terceiro não demoraria.Enquanto isso o Boneco Lambido continua na frente.Quero ver em janeiro quando o Velho parar de dar corda em seu boneco.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao Anônimo das 11:54, KKKKKKK Putz tive de rir agora...bem lembrado, e ainda acreditam que este senhor que hoje fala e encena ser estar preparado e com uma ampla base de aliados VAI RESOLVER ALGO, MAS BEEEEMMMM CAPAZZZZ!!!! Dos piores o POSTE é o melhor sem dúvidas nenhuma!!! Com uma oposição destas loco é aquele de acreditar em outra alternativa!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pra continuar mamando nas tetas dos eleitores vale, beijos,abraços,rodas de chimarrão,jogar bola,andar de bicicleta,a cavalo,de carro,de caminhão....quanto fingimento...mas por favor!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa gente que pensa diferente tem mesmo que se lascar, quando essa cidade estava numa merda, com o perdão da palavra, achavam que estava bom, rua esburacada, hospital caindo aos pedaços, barro e poeira pra todo o lugar, as praças e colégio praticamente em péssimas condições, a saúde também na época nas eras das melhores, na Santa Casa os senhores (dono do Hospital e Unimed) mandavam e desmandavam,até para cuspir no pátio do hospital tinha que pagar para Unimed, ai a coisa estava boa,a saúde não esta melhor na cidade todos sabem, tem uma máfia que se instalou aqui e querem ser intocaveis, querem ficar rico da noite para o dia, ai quando encontraram resistência deu no que deu, mas as urnas mais uma vez vai fazer justiça, não se encane com essa promessas desses candidatos que nunca fisseram e não vão fazer nada, siga no (RUMO CERTO)- muitos canditado só falam na saúde que esta um caos em Uruguaiana, mas acho que eles não olham tv pois esse problema e crônico, em todo o estado e nas capitais principalmente aonde esta o problema maior,RIO, SÃO PAULO, PORTO ALEGRE, ETC, no nordeste nem se fala, as pessoas estão morrendo amontoadas,mas o que não tem nada para mostrar algo de concreto segue falando asneiras, 45 na cabeça,a pesquisa já disse tudo.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse... [Responder comentário]

NAUM BONOTTO NAUM

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoal que fala mal do Felice, mas não compara com os antecessores. O que o Bonotto fez? iluminou a BR e tentou emplacar um assalto ao povo de Uruguaiana no ultimo dia de mandato tentando assinar um contrato criminoso de agua e esgoto com a Corsam. Se amanhã vamos pagar a Foz 80 reais de agua e esgoto, pelo mesmo serviço estariamos pagando 140 para a Corsam e com a eficiência que conhecemos da Corsam, vazamentos que duram meses, sem investir em manutenção...
E o Caio? passou 4 anos sem pagar os salários em dia a não ser o dele e dos aspones. A intervenção dele na Santa Casa foi um desastre que até hoje o HSCC não se recuperou totalemnte Pq chegou lá om a intenção de criar um cabide de empregos e botou pra rua os melhores funcionários além do sucateamento de equipamentos e estrutura. Lembram do PS do tempo do Bonotto e do Caio? era uma masmorra. Hoje não é perfeito mas que já teve parentes que precisaram sabem do que estou falando, antigamente lá em cima não funcionava, hoje funciona.
Felice comete um erro mantendo o INCAR fechado por para não ficar refem de um chantagista(que se fosse tão bão medico já tinha ido embora trabalhar em outro lugar e ganhar seus milhões, mas fica aqui ameaçando colegas que tentam ocupar o incar...)acredito que o Poste seja mais habil para lidar nessa situação e reabrir o Incar.
O Investimento que vem sendo feito no Hospital? Milhões em equipamentos que salvam vidas e estão funcionando a pleno vapor. Valorização do quadro de funcionários já existente nada de cabide de empregos. Trouxe um profissional para administrar nada de pai de santo ou pastor...
Caio era sinônimo de ruas esburacadas, hoje o casquinha recuperou tudo isso, além de que matou o problema da poeira.
Dai vejo os candidatos.
Mauro Brum e Quico eram simpáticos ao Bonotto e Caio, ou seja eles ganhando vão ter a gente desses na prefeitura além de outros fardos como parentes do detram... dos parentes do dono do PMDB local que estão desempregados desde que a Tarso assumiu. Enquanto o Hospoital afundava não se ouvia nenhuma critica do Lourival, ora ele como presidente da Unimed já demonstrou que o grande interesse é tomar na mão grande o Hospital como já foi tentando um golpe artiuculado por uma empresa de diagnostico que era comprar todo o hospital por meia duzia de reais e sem pagar as dividas. Dr. Lourival podia é tratar de pagar os 6Mi de ISSQN que a Unimed deve a PMU e explicar o Pq que a califórnia faliu quando ele era presidente.e em sindicato para meu conceito ou é incompetente no que faz ou é preguiçoso. Se fosse uma profissional exemplar estava dando aula em universidades ao invés de estar encodida num sindicato ganhando seu salário e usufruindo das vantagens de ser dona do sindicato.
Sobra o Poste, não é o candidato dos sonhos, mas é o menos pior. Felice foi o prmeiro prefeito da historia de Uruguiana a ser reeeleito e o fez com mais de 60% dos votos. E pode ser o primeiro a fazes sucessor com mais de 50% dos votos, o dobro ou triplo do 2° colocado. Trojam fez seu "sucessor" só que ganhou com meia duzia de votos de diferença e um caso até hoje não explicado que foi o sumiço de urnas.
Quando se havia contruido escolas em Uruguiana? quando se tinha feito reformas em escolas em Uruguaiana, compara o aspecto das escolas municipais e das estudais do partido dos petralhas?
Vê ali no HB cheio de carros com adesivo do PT e aquela cerca caida no chão, colégio caindo as pedaços essa é a educação do PT maltratar os jovens desde que no patio professores tenha carros 0Km. Veja as escolas municipais colégios em bom estado, quadra esportivas com telhado.
por isso voto no poste. E em 2014 Felice deputado. Felice não vai envergonhar Uruguaiana na assembléia com selos ou detram.

Anônimo disse... [Responder comentário]

quando me lembro do baixinho como secretario do caio me recordo que tempo horrível viveu uruguaiana, e pior de td, têm gente com saudades...

Anônimo disse... [Responder comentário]

hey mnas que ódio que o povo tem pelo baixinho, credo

Anônimo disse... [Responder comentário]

não tô nem dormindo nessa brigado quico e brum...

Anônimo disse... [Responder comentário]

ms esse não é fALSO É BOTA BOTRA FALSO